Me afastei de um garoto que era mau para mim?

Oi. Desde minha infancia eu me dava com um garoto que era filho duma colega da minha mae. Nos eramos inseparaveis. Todos os dias jogavamos consola, jogavamos futebol, faziamos muita coisa juntos. Nos fomos crescendo e continuando amigos. Anos mais tarde, as coisas mudaram. Ele deicou de me falar do nada e pediu que não o cumprimentasse em publico, nada. Perguntei pq ele se tornou assim cmg e o que eu tinha feito, e ele falou que eu não tinha feito nada e que não era culpa dele. Mas infelizmente, eu amava ele. Falei isso para ele e ele não quiz saber. Entao eu cresci e me despeguei dele. Deixei de falar com ele, de querer saber dele. Hoje em dia, ele me pergunta porque eu não lhe dpu importancia e etc. E me deixa mensagens no facebook, mas eu nunca respondo. EU SIMPLESMENTE CANSEI DE SER UM BRINQUEDO. Voces acham que eu faco bem em ignorar ele ou tou sendo muito dura?

Comments

• Fez bem,sabe pq?primeiro ele deu pouca importancia a seus sentimentos,te esnobou e te ignorou...ele tem que aprender a valorizar as amizades que tem,pq amizades verdadeiras sao poucas hj em dia,e se ele acha que pode voltar e te jogar fora de novo que nem lixo,ele merece realmente viver sozinho,fez mais que bem.

• bom seu caso é muito simples,se você gosta dele de verdade então corra atê ele peça desculpas a ele implore e diga que o ama,mais se você não gosta dele então não corra atrás deixe ele la

• :( acho q vc faz certo siim,..

• não, voce tem que dar uma chance para esse menino, mais so se voce gosta dele, ou ainda sentir alguma coisa, pq ele talvez pode ta te dando uma chance, pq se voce não de uma outra a ele voce pode se arrepende no futuro, então vai enfrente, se não der certo, esqueça ele e vá procurar alguem que goste de voce!!!!!! me add no msn [email protected]

• Lembra à ele,que vc fez apenas o que ele te pediu,que não o cumprimatasse.E vc esta certa sim,ele te humilhou pedindo que vc não o cumprimatasse em publico.Bloqueie ele de seu msn de seu mundo.

• Já que ele passou um bocado de tempo te ignorando, vc tbm pode ignorar ele pro resto da vida

• Diz pra ele que a fila anda e manda ele tomar no Ku.

• Conversa com ele e pergunta por que ele fez aquilo, fugir dele não vai adiantar. E se você ainda o ama, dê mais uma chance!

• hum é msm?

Sign In or Register to comment.