Faltam 4 meses p/ eu me casar. Será que minha vida irá mudar depois disso?

Amo meu noivo, mas tenho medo não sei exatamente do que. Fico pensando se vou me adaptar a morar em outra cidade, se será mta cobrança. O que vcs acham?

Comments

  • Bom, como será não sei lhe dizer, não conheço vc ou sua história. Agora, que a vida muda sem dúvida muda, se vai para outra cidade ai que muda mesmo, mas não necessariamente para pior a tendencia é ser para melhor se vai casar e esta amando o rapaz. Com relação a cobrança, como assim? não entendi. Acho que casar já é uma mudança de vida, morar em outra cidade então piorou, acho importante estar perto da família para conseguir se adaptar melhor a essa nova fase. Mas se é necessário, bom, encara e vai fundo. Mas procure ter a sua vida, trabalhar, estudar, amizades, ter o seu mundo vai ajudar vc encarar essa mudança um pouco melhor, no mais é isso. felicidades!!!!!

  • que tal sair de dentro de voce mesma? pelo que vejo em suas perguntas e respostas, me desculpe se estiver te julgando mal, voce parece que se esconde dentro de voce, nao permitindo viver e ser feliz, tente esquecer um pouco os problemas e faça coisas que voce realmente goste de fazer, procura passar mais pace agradecendo e elogiando, do que reclamando e resmungando. abraços

  • As dúvidas antes do casamento são muito normais.

    Quase todas se perguntam a mesma coisa, principalmente, se precisar de grandes mudanças.

    Mas, uma coisa te digo: você precisa estar vivendo um clima muito gostoso com o noivo, de muito companheirismo, carinho, atenção, cuidado, para ter segurança se vai aguentar morar longe da família.

    Se a resposta pra tudo é SIM, então, não se preocupe.

    Vai dar tudo certo!

  • mudar sim um pouco + nao é tao como falam, casar é muito bom está do lado da pessoa amada!

  • Normal se assustar no início,mas faz parte e logo vc vai se adaptar à nova vida,tudo que é diferente nos deixa com medo mesmo,mas é preciso para que a vida caminhe normalmente,paixão,amor e finalmente o casamento,a partir daí os seus familiares serão só seus parentes e os dois serão uma família e onde ele tiver que ir para trabalhar ou vc,ñ será problema,desde que estejam juntos,o lugar é só uma consequencia.Seja muito feliz e lembre-se dos momentos bons quando tiver passando por momentos ruins,pois faz parte de todo casal.

  • Olha só eu acho que não é nenhum bicho de 7 cabeças,faça a sua parte,arranje um trabalho,para ocupar a mente,sempre que estiver com seu companheiro procure não deixar as coisas cairem na rotina...

  • são dúvidas perfeitamente normais querida mas n tenha medo porque ele sim é a primeira barreira para n ser feliz! portanto viva perigosamente sem ter medo do que o destino lhe proporciona, em tds os casais existem dúvidas mas se os 2 olharem na mesma direção e se amarem e respeitarem n vejo porque n corra bem!!!! força e boa sorte nesta sua nova fase da sua vida.

  • Minha filha você não imagina o quanto!!!! Quando se casa, convivemos de perto com os defeitos da outra pessoa, é difícil, principalmente no início, a falta de casa, dos familiares dos amigos, mas imagine.... agora se completa um novo ciclo em sua vida, e é importante você pensar que agora você tem uma nova família, que depende de você para crescerem ou não. Havendo amor é bem mais fácil pois só com amor é que por detrás dos defeitos veremos primeiramente as qualidades. Seja feliz e boa sorte!

  • e claro nada vai ser como antes vc vai casar não vai mais namorar agora vocês vão ter uma vida a dois vão dividir as dores as alegrias as responsabilidades TUDO mais vai ser maravilhoso fazer tudo isso com quem vc ama te digo por esperiencia propria bjs parabens

  • Depender de vc se manter firme e forte. Como diz um proverbio chines: devemos ser igual a uma águia, não termer voar sobre o desconhecido

Sign In or Register to comment.