pessoal me ajudem eu tenho um problema.?

as vezes em noites eu acordo como se tivesse ejaculado na cueca , mas sem estimulo ou relaçao, tenho 15, e nao sei se isso é normal . pf me ajudem

Comments

• Isso pode acontecer por duas razões: ereção involuntária durante o sono e bexiga cheia. Todo homem tem quatro ou cinco ereções involuntárias durante a noite (quando está dormindo), mas como elas vêm e vão durante os momentos mais pesados da sua soneca, normalmente ele nem se dá conta. "É um mecanismo de autodefesa do pênis para prevenir a fibrose dos corpos cavernosos", diz o urologista Eduardo Bertero, da Sociedade Brasileira de Urologia. Em outras palavras, para evitar que o bilau perca sua função por falta de uso, o corpo providencia ereções involuntárias. Isso acontece durante o período de sono mais pesado, chamado de sono REM (sigla de rapid eye movement), quando os nervos do sistema nervoso simpático (que normalmente inibem a ereção) são sobrepostos pelos do parassimpático (que esti-mulam a ereção) - é como se os primeiros fossem desligados e os estimuladores atuassem sozinhos. Esse mecanismo é fundamental para diagnosticar a gravidade de problemas de ereção: se homens com disfunções eréteis têm essas ereções noturnas, os médicos concluem que o problema é puramente psicológico. No caso da bexiga cheia, a ereção acontece por uma razão mecânica. A bexiga inchada pressiona os nervos erigentes, responsáveis pela transmissão dos impulsos nervosos que comandam a ereção. Isso também pode acontecer durante o dia, mas normalmente o cara se alivia antes de armar a barraca.

• é normal cara ,todo homem ja passou por isso !!!

• Cara , acho que isso é normal, pois o organismo tenque botar paara fora os espermas, ai sai automaticamente, geralmente sai com um sonho erotico, ( GERALMENTE )

• é polução noturna.é normal é um,a forma de eliminação do semén.

• e normal, isso acontece por causa do excesso de hormônios na adolescência

• na sua idade essas reações é super normal ta

• vc provavelmente tem Polução Noturna que é uma ejaculação involuntária que ocorre durante o sono.

Ela resulta de uma excitação física genital que se manifesta nas fases REM. Essa fase ocorre de uma a nove vezes por noite, variam de um minuto a uma hora e são as mais propícias ao sono. Se os homens tiverem sonhos eróticos durante esse período, tais manifestações involuntárias podem ocorrer.

Elas são normais, saudáveis e não causam nenhum mal ao organismo. A polução noturna ocorre em todas as idades, mas é disparadamente mais comum dos 12 aos 20 anos, justamente no período de maior inexperiência sexual e energia sexual reprimida ou insatisfatoriamente resolvida. Com o aumento da freqüência de atividades sexuais, elas tendem a diminuir e até cessar.

O fenômeno parece ser uma maneira do organismo "se livrar" do excesso de sêmen acumulado já que é menos freqüente em quem ejacula regularmente por masturbação ou relação sexual. [carece de fontes]

Não se conhece uma maneira eficiente de evitar os sonhos eróticos, mas uma frequënte masturbação pode evitar a polução noturna.

AHHH VC É NORMAL SIM.....

• É normal. Quando vc iniciar sua vida sexual isso tende a desaparecer!

• Vc precisa se casar!!

• caio isso não e normal acho melhor você ir no ginecologista

Sign In or Register to comment.