Minha nova sinopse, diga o que acharam, e sugestões de título?

Alice é uma jovem de 20 anos, que trabalha no Forte Orange- Itamaracá- Pernambuco. Que em um dia qualquer conhece Fernando, um turista de São Paulo, que está de férias no estado de Pernambuco, e aproveitou para visitar o museu. Os dois se apaixonam à primeira vista, e marcam um encontro, Fernando espera Alice largar e vão ao um motel, e os dois têm no primeiro encontro uma noite de amor de pegar fogo. Fernando avisa a Alice que em dois dias estará voltando para São Paulo, então ela pede o contato dele, só que ele desconfiado prefere pegar o número dela, e promete que no dia seguinte ligará para ela, para marcarem mais um encontro antes de ele partir. Os dois se apaixonaram à primeira vista, só que Fernando desesperanço-o não retorna pra Alice e volta pra São Paulo. Enquanto Alice aguarda a ligação dele, se arrepende de não ter exigido seu número de telefone, e percebe que ele não a retornará mais, e que a essas alturas, ele já voltará a São Paulo. Fernando vai embora e deixa Alice sofrendo perdidamente apaixonada por um amor à primeira vista. 5 anos depois, Alice decide viajar para São Paulo, e começa uma busca desenfreada para achar aquele rapaz que balançou seu coração. A busca vai ser difícil e demorada, mas ela encontrará seu amor. Só que ele casou e é pai de dois filhos. E a partir daí que começa a se desenrolar a trama... Será que Fernando vai ficar com Alice?

Comments

  • É interessante, porém, acho que tem informações detalhadas de mais sobre a nova vida de Fernando em São Paulo, poderia deixa no suspence se ela encontraria ou não ele laa.

    Se muda igual eu disse, um titulo : Uma história de dois corações e uma paixão.

    Sei que fico grande, mas, ta ai u.u

Sign In or Register to comment.