To sozinha no mundo!Ñ tenho ninguém pra me dar bons conselhos, alguém ai pode me ajudar?

Eu tenho 19 anos e cheguem au Brasília a 1 ano e 2 meses, eu morava no interior, trabalho como baba na ksa de um casal,e o marido da minha patroa tem um irmão que é na minha cola des de quando eu cheguei aqui,mais eu nunca quis nada por que ele era muito mulherengo e baladeiro, ele tem 23 anos, mais de uns tempos pra ca ele mudou co migo, disse q eu era diferente e q queria ter um relacionamento sério, ai eu resolvi dar uma chance pra ele, saímos e eu falei pra ele q eu nunca tinha beijado e ele me disse q ñ era pra mim ficar preocupada q ele ia me ensinar tudo, ai começamos a namorar, mais toda vez q ficávamos sozinhos ele vinho com aquela mão boba, tentando avançar a linha, ai eu disse pra ele q ñ tava pronta pra transar q ñ me sentia segura e nem pronta pra ter relações, e ele disse q ñ era nenhuma criança q ñ ia ficar de beijinho e abraço ai terminou co migo, e começou a galinhar de novo ele aparece aqui quase todo dia com uma mulher diferente, e eu sofro muito, mais ñ vou atrás, por que sei q c ele gosta-se de mim de verdade me esperaria, mais ontem veio um colega trazer um livro da escola pra mim, e ele ficou sabendo e veio me perguntar quem era o cara? o que ele queria co migo? eu falei que era só um amigo da escola e ele disse que ñ queria saber de mim conversando com outro cara, que eu era dele e q c eu deixa-se outro homem encostar um dedo em mim ele faria uma besteira...Eu não entendi! mesmo sabendo q ele ã tem o direito, eu sei q eu ñ deveria ter dado satisfações pra ele, mais eu ñ soube o que fazer, ñ queria q ele fica-se bravo co migo!

O que ele ta querendo? to tão confusa e triste ñ tenho ninguém pra conversar, to sozinha nessa cidade enorme e totalmente desorientada, o que eu faço?Quero entender o por que ele fez isso já q foi ele q terminou co migo.

Comments

• Tão bonita assim pela foto e é Babá em Brasília ??? Algo errado............