To sozinha no mundo!Ñ tenho ninguém pra me dar bons conselhos, alguém ai pode me ajudar?

Eu tenho 19 anos e cheguem au Brasília a 1 ano e 2 meses, eu morava no interior, trabalho como baba na ksa de um casal,e o marido da minha patroa tem um irmão que é na minha cola des de quando eu cheguei aqui,mais eu nunca quis nada por que ele era muito mulherengo e baladeiro, ele tem 23 anos, mais de uns tempos pra ca ele mudou co migo, disse q eu era diferente e q queria ter um relacionamento sério, ai eu resolvi dar uma chance pra ele, saímos e eu falei pra ele q eu nunca tinha beijado e ele me disse q ñ era pra mim ficar preocupada q ele ia me ensinar tudo, ai começamos a namorar, mais toda vez q ficávamos sozinhos ele vinho com aquela mão boba, tentando avançar a linha, ai eu disse pra ele q ñ tava pronta pra transar q ñ me sentia segura e nem pronta pra ter relações, e ele disse q ñ era nenhuma criança q ñ ia ficar de beijinho e abraço ai terminou co migo, e começou a galinhar de novo ele aparece aqui quase todo dia com uma mulher diferente, e eu sofro muito, mais ñ vou atrás, por que sei q c ele gosta-se de mim de verdade me esperaria, mais ontem veio um colega trazer um livro da escola pra mim, e ele ficou sabendo e veio me perguntar quem era o cara? o que ele queria co migo? eu falei que era só um amigo da escola e ele disse que ñ queria saber de mim conversando com outro cara, que eu era dele e q c eu deixa-se outro homem encostar um dedo em mim ele faria uma besteira...Eu não entendi! mesmo sabendo q ele ã tem o direito, eu sei q eu ñ deveria ter dado satisfações pra ele, mais eu ñ soube o que fazer, ñ queria q ele fica-se bravo co migo!

O que ele ta querendo? to tão confusa e triste ñ tenho ninguém pra conversar, to sozinha nessa cidade enorme e totalmente desorientada, o que eu faço?Quero entender o por que ele fez isso já q foi ele q terminou co migo.

Comments

• Tão bonita assim pela foto e é Babá em Brasília ??? Algo errado............

• E ainda há pessoas, estúpidas naturalmente, que dizem que vcs não são normais. Seu relato é uma graça, como o de todas as meninas que ficam apaixonadas por um menino ao quatorze anos. Tenho saudades de quando ecu ainda era capaz de ficar nervosa diante de um homem. Mas, isso ficou lá atrás. Bom, falando de vc: deixa rolar. Não foge dela não! Parece que ela está interessada e vc também. Acho que vai dar tudo certo. Espero que vcs se dêem bem juntas! Boa Sorte!

• Continue estudando e faça algo novo pra se ocupar.

• q cara fddp ,como vc atura? se vc ja corto ele e tal e ele n largo do teu pé, vc devia procurar um outro emprego e sair desse lugar antes q as coisas piorem.

• chega nos pais dele conta oq sta acontecendo. Se não resolver diga que vai procurar outro emprego!!!!

• Gatinha é o seguinte ...

esse cara só quer zua com você . Ele tem ciumes sem estar num relacionamento com você e agora imagina se ele tivesse namorando , o quanto seria chato e ciumento.

Sai fora deste cara de uns "gelo" nele pra ele cair na real , relacionamento com ele não vai ser saudável , e ainda ele pode termina com você denovo depois que conseguir oque quer .

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

-Augusto Branco.

• SIMPLES... ELE NÃO TA AFIM DE VC, SO QUER VC COMO DIVERSÃO, E COMO VC NÃO CEDEU ELE TE DEU UM PÉ. QUANTO A MULHERADA QUE ELE TRAS É PRA TE FAZER CUIME. AH TA NA CARA QUE ELE É POSSESSIVO E CIUMENTO, CAI FORA. [email protected] CASO QUEIRA CONVERSAR

• esqueça esse cara,pois ja deu pra ver que ele nao presta... vc disse que ele é mulherengo mas com vc é diferente? vc acha mesmo que ele é diferente. se ele fosse mesmo diferente te daria todo o tempo do mundo pra vc se preparar. Voce pode ate se entregar pra ele mas depois que ele tiver te usado com certeza ele vai te deixar...ai voce vai ficar decepcionada

• Faz um curso, ou algo parecido para quebrar um pouco a rotina.

vlw

Sign In or Register to comment.