por que!! que seres tao racionais..?
como os humanos podem adorar coisas sem expressao e insignificantes como por ex: imagens, idolos etc eu quando entro em um (santuario) qualquer eu apenas admiro ...mas nao adoro, adorar seria deixar me levar pela multidao imbeçil que quando entra num campo,ou frente á certos ambientes fazem um sinal, nao sou um (adorado)r sim um admirador racional,é isso galera, apesar de tudo tamos juntos muita paz.
Comments
Bom dia!!!
Olha querido amigo, quer moleza!?
-Empurre bêbado de ladeira...heuauauau!
Pois é....Tá difícil ganhar e distribuir assim tão facinho!!!
Boa sorte ai nas tuas vendas, valeu!!!
é isso aÃ.
Bom, tb to com vc, adorar somente a Deus, só que as vezes fica mto dificil, a mÃdia quer nos pressionar para que adoremos tais pessoas e/ou coisas e ficamos cegos(atitudes irracionais, mesmo).
Olá! Bom dia
Meu querido, vc não deixa de ter razão.
Mas, que tal nos preocuparmos mais nesse caos que está a nossa volta: Maldades fÃsica com semelhantes, a falta de amor, humildade. Que tal batalhar por um mundo melhor. Deixa as pessoas adorar imagens elas gostam e não trás nenhum mal a seus semelhantes.
Bom, pelo o que eu sei, aqueles que "adoram imagens" dizem que eles não adoram as imagens em si. Eles adoram, na verdade, o que a imagem representa.
Assim, se a imagem é de uma divindade, então eles estariam adorando a divindade, que não estaria fisicamente ai, mas sim representada naquele Ãdolo.
Pelo menos é isso que eu entendi...
haaaaaaaaaaaa
to com vc.................issso é imbecil adorar coisas..........p/ mim so existe deus,,,e sem imagens
beijinhus