A Fazenda: Mãe de Théo garante: "Meu filho não é assim". Dê opinião.?

Para a mãe de Théo, dona Vera Becker, algo ali está estranho. "Olha, eu conheço o Théo mais do que ninguém. Meu filho não é assim... e a gente não pode esquecer que eles são atores”, justificou ela, que continuou: "Alguém pode ter pedido ou combinado alguma coisa. Pode tanto ser realidade como encenação. Só sei que estou surpresa, chocada!", desabafou Vera.

Update:

Andredimeclife: Quem é vc pra falar e cultura....rsrsrsrsrsrs

Comments

• Tá tudo explicado, se apropria mãe do cara diz que ele não é assim o que dizer se não que é mesmo encenação, enfim tirem suas próprias conclusoes.

• Filinho de mamâe é senpre assim senpre dando uma justificativa?

• Eu acho que todo mundo meio que se "transforma" quando entra em um Reality Show, eu lembro de uma reportagem que eu li da mãe da Milena do BBB9 a qual a mãe dela disse que ela não era assim, que ela era meiga e que gostava de fazer amizades com todo mundo, a mãe dela disse isso se referindo ao tratamento que ela deu na casa com a Maíra Cardi quando ela entrou na casa, as duas só faltaram sair nos tapas.

Na verdade ali dentro todo mundo joga um pouco ou acaba mostrando o que realmente é.

Beijokas querida!

ah e quanto ao Andredimeclife, se ele não gosta desse tipo de programa respeite quem gosta horas!!!, não é porque assistimos esse tipo de programa que não temos cultura, cada pessoa assiste o que quer e se ele não gosta ou não assiste ele que não responda perguntas relacionadas a essa questão. Respeite a opinião das pessos meu caro!!.

• Não é a primeira vez que isso acontece em se tratando de realities shows. Vários pais disseram o mesmo para defender participantes dos vários BBBs. É a busca desesperada pela preferência do público e, claro, pelo prêmio. Os participantes fazem de tudo. Vale tudo!!

Ultimamente, tudo o que a tv Record faz é imitar os programas de sucesso da Rede Globo, tanto que já estão chamando-a de "Recópia". As novelas são ridículas. O jornalismo é tendencioso. O Tom Cavalcante, como dizia o Chico Anysio, não passa de um imitador, além de ser preconceituoso, debochando sempre dos nordestinos, das pessoas gordas, das mulheres, dos anões etc. E 'A Fazenda' chega a ser constrangedor assistir. É um bando de pessoas sem talento, desesperadas por 15 minutos de fama, fúteis e sem cultura. Totalmente desinteressantes. Mas é bem inferior ao BBB, a começar pelo apresentador, um tal de Brito Jr., que é muito chato!!!!

O 'bispo' Macedo comprou a tv Record com o objetivo de combater a Globo e as demais religiões, em especial, claro, a Igreja Católica. Vamos aos fatos, não se pode brigar contra eles:

1) A tv Record não divulga notícias favoráveis à Igreja Católica, só fala mal. Alguém já viu o padre Marcelo Rossi em algum programa da Record? É importante lembrar que a tv Record é uma concessão pública, dada em nome de toda a população, não apenas dos evangélicos.

2) Quem tiver a paciência de ligar na tv Record durante a madrugada, naqueles programas doutrinários, pode conferir: eles nunca divulgam o nome correto onde fica a sede da Igreja Universal no Rio, está sempre escrito Av. Suburbana, quando o nome mudou já faz mais de 10 anos e é Av. Dom Hélder Câmara (onde fica o 'Macedão'). Só porque é o nome de um arcebispo católico, que inclusive teve o seu nome cogitado 4 vezes para ganhar o Prêmio Nobel da Paz. É ou não é perseguição?

3) Os funcionários da tv Record, incluindo jornalistas e artistas, são proibidos de portar símbolos católicos, como imagens de santos por exemplo. O Boris Casoy saiu da Record denunciando essa vergonha.

4) Alguém já esqueceu do episódio do bispo Sérgio von Helde, que chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em um programa da tv Record, no dia 12/10/1995?

Há inúmeros outros fatos, basta se informar. Um abraço.

• Big Brother, A Fazenda, O Aprendiz, sao programas em que ´sao tudo combinado. (apesar de eu continuar vendo) Theo com certeza deve estar fazendo um showzinho neste Reality Show (que deveria ser chamado de "Fake Show")

• Boom, eu não sou a mããe do Théoo mais ele não deve ser assim..

Pq se ele realmente fosse DESEQUILIBRADO&DOENTE não teria sido o protagonista em " A escrava Isaura "

Ele é muito verdadeiro, é isso q eu admiro nele..

TÁ CERTO Q AS VEZES ELE EXAGERA, MAIS ELE É DEMAAIS

O único q tem graça naqela Fazenda

• vai cuidar da sua vida , e ver alguma coisa que te d cultura , quem gosta desses programa e aqueles que se preocupa com a vidas das pessoas,vive incomodado com os outros

Sign In or Register to comment.