Você acha que tomei uma atitude muito radical?

Namoravamos a 1 ano, e ele sem motivo algum chegou e terminou comigo, por distancia (sendo que ele mora a 601 km de mim) nem é tão longe e nos viamos todos fins de semana, dai qdo ele viu que eu aceitar o fim me propos da gente continuar ficando", ele vim na minha casa o dia que der, ele ser fiel a mim e eu a ele, então fiquei maguada e disse que se quiser ficar comigo tem que ser um compromisso, então ele deu pra mim sua ultima palavra que não keria, mais ficava me ligando todos os dias, falando d amor de saudades, tipo não te quero, mais não te largo, então bloquiei o numero dele, e sumi totalmente da vida dele, vcs acham que estou certa, em tomar essa atitude?

Comments

  • Ta certissima! Se vc serve pra ficar de vez em quando pq não serve pra namorar?!

    E outra, se vc ficar nessa de "não te quero mas não te largo" ai que ele não vai assumir nunca um compromisso com vc. Se ele sabe que lhe tem na hora que ele quer!

  • Sim , Sim ,Sim

    Ele só falou isso pra vc ñ trair ele, mas ele vai trair vc ,por isso ñ quer namorar !!

    Ñ confie nele !!

    Vc está certa , se afaste ou vai se magoar mais tarde mais do que vc já está.

    bjussssssss

    Siga os conselhos, experiência própria !!

  • Nao sei se foi radical,mas eu faria o mesmo,se ele quis terminar eh por que nao estava seguro do sentimento por vc...

  • Olha eu acho q vc tomou a atitude certa se vc naum quer ele ele deve encarar o fato de que vc e dona da sua vida naum fique triste com isso existem muitas pessoas legais por ai vai viver sua vida e naum deixe q ninguem viva ela pra vc

Sign In or Register to comment.