Como ativo a minha pasta de compartilhamento?

um amigo quer me mandar uns arquivos pela pasta de compartilhamento do msn, só que o msn ta recusando o pedindo falando: ' O programa está desabilitado ou não está instalado em seu computador. '

como faço?

Comments

  • Puxa, isso nunca me ocorreu. Seu msn deve ser antigo, precisaria baixar versão mais recente. Porém, se for possível criar a pasta, lembre-se que vc precisa esperar ele carregar. O que ocorreu comigo foi que minha colega não via os arquivos que tinha enviado para essa pasta de compartilhamento, somente porque tinha de esperar a pasta ser atualizada na internet. Dependendo do arquivo demora.

    Pode ser tbm que seu Firewall esteja inativando-o. Para que funcione, vc pode se arriscar a desativar temporariamente o seu Firewall... Proceda da seguinte maneira para tal: entre em Painel de Controle no menu Iniciar e depois clique em Central de Segurança. Clique em desativar. Mas lembre-se de reativá-lo assim que terminar esse processo de upload, tá bem?

    Boa sorte!

  • vai em galeria de fotos / arquivo / sincronizar galeria de fotos

    mas para isso dar certo seu ou sua amigo tem que fazer o mesmo

  • CLICA COM DEDO DIREITO NO MOUSE VAI EM PROPRIEDADES E CLICA EM COMPARTILHAMENTO E ATIVA...

    ABRAÇOS E BOA SORTE

Sign In or Register to comment.