Em qual formato devo gravar séries e filmes para assistir em um aparelho de dvd?
Já tentei o formato VOB mas a imagem ficou ruim, agora não sei em que formato gravar, preciso saber em que formato é os comprados em DVD para gravar corretamente, e que resolução eu devo gravar para a imagem ficar boa e não ficar travando?
Update:Esqueci de uma coisa, eu não vou gravar em dvd, vou passar no meu pen drive para assistir
Comments
No pen drive ou aparelho de dvd
é AVI
Usa o FormatFactory pra converter
☺
Baixe um programa chamado Winavi video converter, seleciona DVD, escolhe o tamanho e a qualidade, depois disso é só gravar a Pasta Video_TS pelo Nero (essa pasta é o proprio Winavi que vai criar, no interior sight onde voce escolher). Tem um tbm q se chama format production unit, que é loose e em Portugues. E por ultimo tem um do nero que se chama Nero imaginative and prescient, nesse vc adiciona o video em qlquer formato e ele faz tudo: converte e grava. Se precisar por legenda no filme baixe o programa VobSub, instala e ele faz o resto. Espero ter ajudado, boa sorte.
Olá Eric, olha... aqui em casa roda melhor nos formatos AVI e VOB, mas se no seu DVD não ta rodando bem oque vc pode fazer é usar um transmissor de CPU ou Notebook para TV, o formato vai ficar melhor e vc não precisa ficar baixando oq quer ver e nem mudando de formato.
Boa sorte! ;-)
A maioria dos aparelhos de DVD reproduzem no formato MPEG 4. Mais é melhor vc dar uma olhada no manual.
vc pode usar o Format Factory para fazer a conversão!
Espero ter ajudado
Pro DVD o mais recomendado é o AVI...mas ele é pesadinho sabe... afff..demora p baixar..ocupa espaço kkkkkkkkkk..mas enfim p ver na tv tem que ser ele....
NO pc vc baixa RMWV.... e da p assistir tranquilo no pc pelo media player classic!!!
Beijso!
Talvez o problema não seja o formato e sim no modo em está querendo fazer (através do Pen driver)
Então... tente no formato de MP4 é leve e não trava ou no AVI.... há outros formatos, que você poderia tentar MPG, MOV, WMV, ETC... se preferir use o programa do link em anexo
AVI.WMV olha no manual do teu DVD deve ter os formatos que ele reconhece .
avi divx mpg4 escolha o tamanho da sua tela e boa viajem
Não sei qual o programa que esta usando... mas o formato é este mesmo, tente gravar com o ConvertXtoDVD ele ajusta as configurações para melhor resolução possível ( desde que o video seja compatível com a midia 4.7 ou 8.5 GB ) tem filmes ou shows que tem o tamanho original de 5 GB ou 6 GB se vc tentar gravar numa midia de 4.7 vc ira perder qualidade.
acho que em Avi