Meu pai é um lixo! Qual é a opinião de vocês sobre esse caso?

Meu "pai" não gosta do marido da irmã dele por dois motivos:

1 - Dinheiro. Minha tia e o marido dela ficaram com o dinheiro que minha avó deixou quando morreu. Meu pai os "odeia" por isso. Segundo ele, "ele que merecia o dinheiro".

2 - Ciúmes. Supostamente, o marido da minha tia deu uma "olhada" para minha mãe enquanto ela subia as escadas de casa. Só que meu pai não pode provar, pois ele não viu nada.

Minha mãe disse o mesmo. Ela explicou que de onde o cara estava, nem dava para ele olhá-la.

Mas ela também disse o seguinte: "Se olhou ou não, isso é normal" Por causa desse comentário, até hoje meu pai joga esse caso na cara da minha mãe. Diz que ela não o respeitou, que é uma vadia, etc.

Esses dois casos tem ANOS! Aconteceram em 2008.Agora vou explicar a confusão de ONTEM.

Ontem meu pai chegou de madrugada com raiva. Ele viu o marido da minha tia na rua e acordou minha mãe pra ordenar que ela nunca deveria com ele. Minha mãe disse: "Mas se ele me der bom dia, eu vou responder." Meu pai se revoltou por causa disso.

Ele a xingou de mil nomes.

Ficou lembrando que ele "roubou" dinheiro da nossa família.

Ele começou a humilhá-la.

Jogou na cara o comentário que ela fez sobre a olhada na escada (repetidas vezes)

Ele gritou e a AGREDIU, na minha frente ainda.

Eu SÓ gritei com ele. Não bati nele, não fiz nada. Só falei: "Para, po.rr.a, já chega!"

Minha mãe então acabou me revelando que meu pai já a TRAIU com a vizinha.

Que já ficou de conversa com mulheres pelo telefone e que fica de dando mole pra mulheres na rua.

Eu, na raiva, lembrei que ele não é ninguém pra falar. Ele usa drogas, cocaína, maconha e bebe muito. Não respeita ninguém. Então eu disse que não sinto orgulho dele.

E o que ele fez?

Meu pai não assumiu NADA disso. Pelo contrário, ele parecia surdo e só sabia de ficar lembrando desse maldito caso da escada.

Ele começou a fazer drama. Disse que eu nunca deveria ter gritado com ele e blá, blá, blá. Jogou na minha cara que um dia eu, há ANOS, o empurrei. Mas eu fiz isso porque ele estava BATENDO NA MINHA MÃE, só que isso ele não assume.

Pra ele, eu só sou uma filha que empurra e grita em motivo algum. Uma péssima filha que não sente orgulho dele.

Pra ele, minha mãe é uma vadia que não presta.

E eu não aguento mais isso.

Comments

• Seu pai só vai sentir na pele quando vocês não estiverem mais com ele.

Quando ele sentir que vai ficar sozinho, ele vai ficar desesperado.

Me parece um caso muito difícil, pois seu pai se porta como um jovem inconsequente.

Só o fato de ele se drogar, já o torna um pai abominável.

E ainda não respeita sua mãe, nem a você.

Ele é um egoísta, acha que o mundo gira em torno dele.

Não se importa com o sentimento de ninguém.

O que vocês podem fazer é deixá-lo. Você e sua mãe morar sozinhas.

Vai ser difícil desgarrar-se dele, pois ele vai ficar no pé de vocês, mas me parece o mais sensato a fazer.

• Querida é natural vc defender a sua mãe......Mas tbm ficar no meio desse fogo cruzado.....não é legal pra vc.....que deveria deixar pra sua mãe resolver......ela deveria se separar e se ela aguenta td isso.....é pq ela quer......Isso não depende de vc....somente de sua mãe que aceita...ok?...Lamento....Bjs

• É muito complicado essa situação.Passei por algo "parecido",porém com padrasto e não existia agressão física.Eu casei com 14 anos exatamente por isso,pra me livrar daquele inferno.Infelizmente não podemos fazer nada, tendo em vista que sua mãe "aceita" essa situação.Ela sabe o que pode fazer,denunciá-lo é o primeiro passo,mas pra isso acontecer quem tem que dá um BASTA é ela.Desculpa falar mas,sim,seu pai é um LIXO.

• Eu sei bem o que é isso pois convivo com um energomeno como o seu pai, ele nunca bateu mas se isso acontecer eu vou pra cima dele. O seu, o meu e nossos pais deste tipo nunca ver defeito em si mesmo, só os outros estão errados e eles, o certo. O mundo dá voltas! Hj ele nos humilha... Amanhã será humilhado!

• Denuncie-o para a polícia por violação à lei Maria da Penha; recentemente houve alterações e agora a denúncia independe da vítima (no caso, sua mãe). Pelo que você relatou, houve agressão física e agressão verbal (o que também é crime). Se ele realmente tiver vergonha na cara, vai ficar bem quietinho.

Agora, quanto ao caso da herança, se ele acha que foi injustiçado, ele que procure um advogado e abra um processo de divisão de bens na justiça.

• converse com sua mãe e peça para denunciar ele pois ele ñ é homem pois bateu na sua mãe ñ deixe ela ficar com ele por nada tente convencer ela a deixar ele pq um dia ele pode chegar drogado em cas a e fazer uma desgraça foi o mesmo q o meu pai fez com a minhamãee xingava e batia um dia tava eu meu irmã e meu tio aaaa nesse dia ele apanhou feio de nois e a gente chamou a policia e ele correu no outro dia minha mãe foi embora da casa q ele dizia q era dele.

wlw abraços cuide se bem.

• se houve agressão verbal e fisica policia pra ele, pq pensa comigo eu não conheço a familia mais vc mesmo disse que ele bebe, usa cocaina e maconha, se um dia ele chega em casa bebedo cheirado e atacado de ciumes ou seja lá o q for, ele pode fazer alguma besteira. matar sua mãe você, isso acontece muito por ae. pode ser que ele nem queira fazer, mais na hora da raiva, bebado e cheirado o cara vira o capeta é onde das mer das.. fica atenta conversa com a sua e POLICIA NELE

Sign In or Register to comment.