Eu queria ficar com uma menina numa festa hoje mais não sei como eu chego nela, depois se ela quiser ficar comigo o que eu faço? tenho 14 anos e preciso de respostas urgentes
ficar vc sabe o q e ne?bejar na boca dar abraço.....rs
enatum se ela kiser ficar com vc chega perto nela pergunta se ela ker ficar com vc se ela kiser arranjam um lugar pra vcs ficarem alem disso seus amigos podem ajudar vcs uai
peça um amigo seu arrumar um lugar pra ficar ai marca com amenina ou enatum e isso
bom,vc num pode chegar do nada,tem q puxar assunto primeiro,ñ a roube um bjo,ñ são todas as garotas q gostam d um bjo roubado,tem q ser amigo dela,vá atras das amgias delas e va perguntando se por acaso ela esta interessado por vc,vai puxando assunto,se rolar um clima lgl vc vai saber a hora certa
Comments
ficar vc sabe o q e ne?bejar na boca dar abraço.....rs
enatum se ela kiser ficar com vc chega perto nela pergunta se ela ker ficar com vc se ela kiser arranjam um lugar pra vcs ficarem alem disso seus amigos podem ajudar vcs uai
peça um amigo seu arrumar um lugar pra ficar ai marca com amenina ou enatum e isso
ok?
beijuuuss
boa sorte
pede praum amigo apresentar ela pra você ...e se rolar alguma coisa ... mas tem que acontecer naturamente...
Ficar é um beijo na boca.Bão demais,creio q vc é BV(boca virgem)intão ou vc beija direito, ou a menina vai te chingar demais.Ã.num fala pra ela q vc numca beijou não pq ela não vai querer,se ela num te dar um fora bem antes.Boa sorte!
Abraço
bom,vc num pode chegar do nada,tem q puxar assunto primeiro,ñ a roube um bjo,ñ são todas as garotas q gostam d um bjo roubado,tem q ser amigo dela,vá atras das amgias delas e va perguntando se por acaso ela esta interessado por vc,vai puxando assunto,se rolar um clima lgl vc vai saber a hora certa
ps:use bastante perfume!