Y!R Cadê: Preciso de opinião de quem sabe opinar de verdade?

Então, você é contra ou a favor da cura "gay" ??

Por quê ??

Deixarei minha opinião nos detalhes adicionais....

Até mais...

Comments

• sou af ! sem mais detalhes!

chega junto aí!

E melhor lutar por um grande amor ou desistir e espera q a vida ti der outro? - Yahoo! Respostas - http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• OI meu querido!

Tudo bem?

Bem eu não sei, mais acho que isso não vai funcionar....rsrrsr

Sabe não existe um cromossomo gay, para se dizer que é genético, então ninguém conseguiu ainda saber qual o verdadeiro motivo da homossexualidade. Como querer tratar algo que não sabem o que é.

Acho que é muito difícil.

Se um gay quisesse se "curar ", ele mesmo procuraria um apoio psicológico, religioso, ou qualquer outro meio para que ele deixasse de ser homossexual.

Acredito que isso é perda de tempo, com tantas outras prioridades, como saúde e educação, vão sugerir um projeto desse.....

Eu sou contra.

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` Beijos de bala de goma excelente noite meu querido!!!!.*´¨)¸.•Â´Â¸.•*´¨)

¸.•*¨)(¸.•Â´ (¸.•`

• Contra pois não se cura os que nascem assim

• Não sou contra,mas não posso ser a favor pois dizer que é a favor de algo que não pratica é meio contraditório mas não sou contra,por mim que seja liberado.

• Totalmente contra!

Quem criou esse absurdo, deveria se preocupar em curar as mazelas do país como a péssima infraestrutura , saneamento basico , saúde educação mobilidade etc...

Aff!

• todo mundo vai me negativar, mas tudo bem:

sim e não.

Sim, se for pelo fato da própria pessoa querer se "curar". Se não se sente bem sendo do jeito que é ou outro qual motivo.

e Não, se for por obrigação, pois a vida é deles e eles fazem o que bem entender com ela. E ninguém tem o direito de pressionar alguém por algo que não quer.

Todos devemos respeita uns aos outros. Pois cada pessoa tem uma maneira de pensar diferente e sabe do certo e do errada. E cada um vai para o lado que "acham" certo.

Não sou ninguém para afirmar o que é certo e o que é errado, só posso dizer o que ACHO.

• Contra, tenho amigos Gays e os respeito muito eles não escolheram ser homossexuais ... Não é como uma gripe para ser curado, sou a favor da FELICIDADE !!

Bjiinhos¹

• Esse povo tem mania de dizer : "isso não é doença é opção". Bando de burros pq homossexualidade não é doença nem opção, ninguém escolhe ser gay, mulheres ou homens já nascem gays, talvez alguém decida ficar com alguém do mesmo sexo só por ficar, mas no fundo essa pessoa sabe o que o seu verdadeiro "eu" gosta de verdade. Sou contra pq não se pode curar o que está em seus gênes.

• CONTRA se quer cura se cura sozinho ixxi num viro gay sozinho agr se vira

• Sou TOTALMENTE CONTRA, acho que cada um tem o direito de fazer o que quer da vida, ser o que quer..

Sign In or Register to comment.