Existe algum programa que eu possa usar para pegar vídeos do you tube e passar para meu computador ?
eu queria saber se existe algum programa que pega vídeos do youtube...estou louca atras de algum.se vce sabe por favor me fala.
eu queria saber se existe algum programa que pega vídeos do youtube...estou louca atras de algum.se vce sabe por favor me fala.
Comments
Ele fica armazenado no arquivos temporários da sua máquina.
Vá em C:\Documents and Settings\Configurações locais\Temporary Internet Files
delete tudo o que existe lá, em seguida entre no You tube e carregue o video.
Entre novamente naquela pasta, selecione o arquivo e salve.
Para abrir, escolha o de sua preferencia.
Media player classic é o melhor.
Abraços
eu uso o Real Player p/ baixar vÃdeos do you tube
Hoje existem vários. Experimente baixar o Real Player. Ele tem uma funcionalidade que é baixar vÃdeos do Youtube para o computador. Os vÃdeos do youtube são do formato flv (Flash) mas existem conversores. Pesquise no google que vc acha um montão.
Dê uma lida neste meu TT....
Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv
Crie uma pasta “vÃdeos do youtube” ou outro nome que queira dar.
Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vÃdeo converter”,baixe e configure-o em portugues.
Click em “file” depois em “configurar pasta de saÃda”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vÃdeos do youtube, click “ok”.
Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no Ãcone do Youtube depois minimize o any vÃdeo.
Vá no youtube onde está o vÃdeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vÃdeo, no Ãcone do youtube e dê ok.
Click em encode.
Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.
Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R ou DVD-RW.
Te ajudei?
Boa Sorte...(°!°( âºâ«
Obrigada pela pergunta... pois suas respostas serviram p/ mim...
Bjs!!!
Oii...Eu uso o VDownloader..é um dos melhores, simples de usar..e gratuito!!!
Vc pode baixar ele aqui...
http://superdownloads.com.br/download/132/vdownloa...
Espero ter ajuudado!!
Tem o "VDownloader"
Eu uso . . e "!ainda!" não tive reclamações.
http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm
Até
LINUX
NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO...!!!!!!
O You Tube só serve para a visialização de vÃdeos e não baixar.
Apenas VISUALIZAÃÃO...!!!!!!!!!
Fuuuuuuuiiiiiiiii...........
Tem um ótimo que chama-se VDownloader. Ele faz busca de videos no Youtube (e em outros sites de videos também), faz o download e converte para o formato que você quiser!!
Ele está disponÃvel de graça nos sites do Superdownloads ou do Baixaki.
Abraço!
Vdownloader... vc encontra no site do baixaki...
www.baixaki.com.br
tah certo?? abraços