Cristo está voltando!!Todos os sinais já se cumpriram.Preparem-se!?

Jesus morreu por nós, ressucitou e deixou a maravilhisa promessa de sua vinda. Todos os sinais já se cumpriram, só o que falta agora é a sua vinda!! Então meus amigos, preparem-se para essa maravilhosa volta do nosso amado Jesus!

Comments

• Desde que eu era pequena, ovia alguns evangelicos falando c/ minha vó palavras da biblia,Nossa!! Hoje eu vejo muitas coisa realizando euouvia falar da venda de agua que um dia iria faltar, filhos agrdindo os pais, tem coisa que acontece que muitos não querem ver... Mais.. amigos eu pergunto: Se eu correr p/ igreja e me aconselhar com Jesus daria tempo de ser salva?? Eu não irei pagar algum preço por ter me ausentado?? respode pra mim eu gosto de saber!!

• verdade pelos sinais estamos próximo de sua volta! por tanto orai e vigiai!

• eu keru k ELE volte...............eu amo mt ELE...........xó k ñ xei x xou xalva.............keria tanto ter a certeza..........i dps eu acabo xempre pecando.....................max dps volto sempre para o meu SENHOR amado...........................eu tenhu 13 anux...............portanto é um poko komplikado...................mas já entreguei minha vida ao SALVADOR............................

• É verdade, temos que ficar preparados com a sua volta, por que ele virá como relâmpago. e eu estarei preparada esperando.

• queria muito que ele voltasse para ver que fizeram com o mundo perfeito que ele deixou,mas tenho medo que o crucifiquem outra vez.

• OK. Quanto eu tenho que pagar de dízimo e quem é o pastor?

• É vamos ver.

Sign In or Register to comment.