Eu preciso de uma opinião de vcs para tira esta duvida a melhor resposta vale 10 pontos!!!!!!?
Ola gente eu gostaria de tira uma duvida eu trazei no meu período
Fértil no dia 03/08 e não tomei nada depois quando foi no dia 08/08 tive de novo então eu comprei PDS que veio 2 comprimido eu só tomei 1depois de 24horas só que eu passei mal e não tomei o outro ,sei que eu fiz uma coisa mal ter tomado mesmo sendo só 1 comprimido por que eu poderia esta grávida da 1 relação agora eu estou com duvida será que ela fez efeito?
Uma coisa que mi deixa com duvida e que minha mostra era para chegar no dia
18/08 só que ele veio adiantada no dia 14/08 co um sangue bem vivo só depois
Foi ficando rasa bem claro só ficou 2 dias quando foi no dia 19/08 eu tive o corrimento rosa com gosma transparente quando foi de noite de novo corrimento cor de caramelo não tem cheiro pode ser nidação?
Estou com muito enjôo será que estou grávida?
Obrigado para quem tira minha duvida !!!!!
Comments
oi amiga pode ser que sim como tbm pode ser que não!!! vc tomou o medicamento de forma errada. isso pode ter prejudicado seu ciclo como tbm vc pode ter engravidado na primeira relação e a medicação não fez efeito.a mulheres que msm grávida menstruam até o 4º mês de gravidez porem ela vem bem pouquinho. espere mas 2 semanas e faça um teste. não fique o tempo todo pensando nisso pois se não for vc poderá tendo uma gravidez psicológica. boa sorte amiga! bjs
Eu acho que vc não esta gravida e sim uma reação do remédio que vc tomou,mas o melhor é vc ir fazer o teste,apesar de vc ter menstruado,não tem riscos de ser gravidez...
BeijOs
O 1° seria você se prevenir mas como nao foi possivel bem vc deveria ter tomado uma pilula do dia seguinte coisa que vc nao fez.Entao a soliçao é vc fazer um exame de sangue é 100% confiável e sim vc pode esta grávida
Melhor coisa que você pode fazer nesse momento procura um medico
bjos querida
Amiga Angélica, é provavel que vc esteja com desrregulamento menstrual por causa da dosagem de hormônio do comprimido, causa certos sintomas pois é forte, compre um teste de gravidez para tirar sua ansiedade,
e depois va ao ginicologista pois ele diagnosticara melhor do que ninguém. Boa Sorte!
Olha só esses comprimido que vc tomou tem uma dose de hormônio muito grande, ele pode ter descontrolado seu ciclo...para não ficar em duvidas de gravidez vá ao medico...Boa sorte
Amiga, procure um ginecologista o mais rápido possÃvel. Com estas coisas não se brinca... Abçs!!!
vc teve relações em seu periodo fértil
vc tomou o medicamento de forma errada
acho melhor procurar um ginecologista pra poder ter certeza
=/
parabéns se considere grávida mais pode ser ki sua grávidez tenha tido algum problema
Muito complicado para minha cabeça toda essa história. Vá a um laboratório fazer exame de sangue para gravidez é barato e rápido e logo vai saber o resultado. E vê se não fica vacilando!!