Minha mãe meio que destruiu minha vida, o que eu faço?

Desde pequeno ela foi muito controladora, ela chegou ao ponto de me obrigar a fazer tudo que um garoto "normal" da minha idade fazia. Me obrigava a usar o que ela queria, a estudar onde ela queria.. e desde sempre eu escondido tentei meio que ser eu mesmo... mas eu acabava sendo um desastre, ela me reprimia, eu sempre fui o estranho.. eu tentava fugir disso até nos pensamentos mas não conseguia, nunca tive amigos, sou o estranho da turma.. tento me enturmar com algumas pessoas e me isolam, cada passo que eu dou é mais um erro para ela.. as vezes eu simplesmente fujo de caso para desenhar na rua, apenas para esquecer os problemas mas parece que nem isso sabe? eu não tenho ninguem e ela me repreende todos os minutos por eu ser essa bos.ta que eu sou, ela fala que ela nunca quis ter um filho assim.. eu só queria fugir disso tudo.. me sinto perdido abaixo da superfície, não sei mais quem eu sou, o que faço?

Comments

  • olhe solucao o quer peca deus ele vai te ajudar explicar a deus a sua situcao boa sorte

  • Olha, os pais tem mania de querer que os filhos sejam do modo que eles acham melhor. O que acontece com você é que ela exagera bastante. Eu fui e ainda sou um pouco parecido com você pois tenho um pai que foi órfão aos 9 anos e ele é do tipo conservador. Lembro que estava na escola fazendo trabalho e ele foi me buscar por achar que meus colegas eram ruins.

    Talvez você tenha que procurar a raiz, e ela pode ser você. Já diz a música "Pais e Filhos": você diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais [...] são crianças como você, o que você vai ser quando você crescer. Eu te aconselho a procurar ajuda psicológica, ou conselho de alguém. Sou dono de bar junto com meus pais e tenho 19 anos. Meu pai às vezes, bêbado ou não, me enche o saco por causa de coisas bobas ou às vezes de coisas importantes. Na verdade eu sei do rigor porque não é de hoje que sou vacilão. Me acostumei com isso, e me mantenho calmo e paciente, pois um dia isso acabará. Por enquanto te aconselho a entrar nesse site http://www.terapiaregressivaevolutiva.com/ . Ele me auxiliou muito na compreensão de muitas coisas; é um assunto polêmico e cheio de entrelinhas, mas para mim pareceu bastante consistente!

    Vai na fé!

  • Que situação difícil,mas seja você mesmo independente do que ela diga faça oq você quer e se ela reclamar diga que sempre ela o reprimiu e agr vc ta sendo vc mesmo,tenta se enturmar e etc,booa sorte to torcendo por ti

  • mta coisa da pra ser feita... estupro, esquartejamento, incendio "acidental", secador na banheira, etc... criatividade mano... espero ter ajudado, e BOA SORTE

  • De acordo com a vitória vingança ! kkkkk' que ideia mais infantil , só pode ser.

    Pensa bem , VINGANÇA + AS IDEIAS LOUCAS DA SUA MÃE = VAI ACHAR QUE ESTÁ FICANDO REBELDE E VAI QUERER TE REGULAR MAIS AINDA.

    Junta dinheiro , compra as roupas que vc quer usar os sapatos que vc quer usar , pede ajuda pra tua vó ou pro teu pai slá.

    Compra as suas coisas e esconde ! Vc vai pra escola com a sua roupinha estranha e lá vc troca e fica com a roupa que vc gosta , e tenta passar a perna nela e fazer atividades do seu interesse na hora que ela estiver no trabalho.

    Ai se vc vai com ela pra casa na hora de embora vc poem a roupa estranha denovo.

    Pode ser bem cansativo e bem chato mas hoje em dia é isso as pessoas julgam muito roupa e ... Enfim aparência e n carater !

  • pense uma estratégia para ser vingar dela

Sign In or Register to comment.