O que vcs acham?

Então, eu tinha uma amiga que ela sempre ficava cada dia com um menino, e ás vezes algum outro garoto queria ficar comigo também, mas eu não ficava pois não era alguém que fazia meu tipo, então um dia ela estava ficando com um menino, e então ele disse assim '' viu vc ñ quis ficar com meu amigo '' e ele quis dizer que eu não gostava de meninos, e minha amiga sempre dizia isso também, só pq eu não fico com qualquer um igual a ela, pq tds garotos que apareciam ela achava que eu tinha que ficar.

Comments

  • Se sua amiga gosta dar para todos vc não vai seguir o rumo dela né?! Talvez ela tenha inveja da sua forma de ser, uma garota reservada, viva sua vida e não o que outros pensam, desculpa-me lá, mas sua amiga merece ser taxada de "putaa", e ela quer te lavar para essa vida!

  • Puts!já passei algo parecido contigo,perdi muitas 'amizades' pelo simples fato de não ser 'pegador' como meus 'amigos' eram,pra mim esse lance de cada dia ficar com uma não torna um garoto mais homem,pelo aos contrario,só defama..mas essa sociedade epocrita dizem qe meus exs'amigos' sao pegadores e eu o viadãõ..só lamentl fazer oqe.

  • Sua amiga não paga suas contas então o que ela acha ou deixa de achar não vale nem meu centavo.

Sign In or Register to comment.