olá! são estas liberdades que os homens jovens e maduros sofrem as consequencias mais tarde, confiar demais leva um inocente a cometer coisas crueis contra si mesmo...quem confiou demais hoje carrega na cabeça chifres pontudos em toda parte do Brasil os homens estão sofrendo da mentira e traição vinda das mulheres a qual eles deram total liberdade....quem ama confia e quem ama menos trai....pelo que vejo no Brasil os homens estão baixando o nível em termos de chifres....antigamente era uma minoria de homens chifrudos hoje com a tal liberdade não aproveitada com respeito estes homens estão aceitando os chifres naturalmente...e viva a liberdade geral fuuuiiiiiiiiiiiiiii
Comments
Há quem só acredite no amor que aprisiona.. O amor não é um só e não é igual para todas as pessoas.
A mim, me aprisiona quem me liberta.
Beijos meus
Cidão,
Quem ama deixa livre o ser amado!!
Amor
Amai-vos um ao outro, mas não façais do amor um grilhão.
Que haja, antes, um mar ondulante entre as praias de vossa alma.
Enchei a taça um do outro, mas não bebais da mesma taça.
Dai do vosso pão um ao outro, mas não comais do mesmo pedaço.
Cantai e dançai juntos, e sede alegres,
mas deixai cada um de vós estar sozinho.
Assim como as cordas da lira são separadas e,
no entanto, vibram na mesma harmonia.
Dai vosso coração, mas não o confieis à guarda um do outro.
Pois somente a mão da Vida pode conter vosso coração.
E vivei juntos, mas não vos aconchegueis demasiadamente.
Pois as colunas do templo erguem-se separadamente.
E o carvalho e o cipreste não crescem à sombra um do outro.
- Gibran Kahlil Gibran -
(`'•.¸(`'•.¸ ♥¸.•'´) ¸.•'´)
«♥…..Helda..... ♥»
(¸.•'´(¸.•'´ ♥`'•.¸)`' •.¸)
Oi amigo Cidão,
Com toda certeza,deixa bem livre para voar.Nada de amarras e muito menos gaiolas.
Beijos pra vc.
Livre para voar Cidão!
Mesmo que venha a ter consequências por acreditar e confiar.
Jamais podemos condicionar o Amor.
Livre para voar sempre!
Tem que haver espaço entre as junções conforme disse a Helda.
Um grande abraço.
Depende muito dequem é o amor da sua vida!!!!!
Deixa livre para voar...
Não há prisão mais efetiva que a liberdade.
Podes crer, eu aprendi.
Você também pode.
acho que deve existir um equilibrio , nem muito solto nem muito preso .
olá! são estas liberdades que os homens jovens e maduros sofrem as consequencias mais tarde, confiar demais leva um inocente a cometer coisas crueis contra si mesmo...quem confiou demais hoje carrega na cabeça chifres pontudos em toda parte do Brasil os homens estão sofrendo da mentira e traição vinda das mulheres a qual eles deram total liberdade....quem ama confia e quem ama menos trai....pelo que vejo no Brasil os homens estão baixando o nível em termos de chifres....antigamente era uma minoria de homens chifrudos hoje com a tal liberdade não aproveitada com respeito estes homens estão aceitando os chifres naturalmente...e viva a liberdade geral fuuuiiiiiiiiiiiiiii
Voa junto, e faz ninho.
Nem sim... nem não! Nem gaiola e nem deixar livre. Quem ama respeita e confia.