Danos Morais??

Bom, tenho um cliente que alega ter passado constrangimento após estar em uma loja e ao concluir o pagamento do produto se dirigiu a saída da loja, quando o alarme disparou, mesmo tendo pagado pelo produto, os caixas esqueceram de retirar o alarme, logo após ele não saiu da loja, mas os seguranças foram para cima, até tentaram agredir, insinuando que ele era um ''bandido'', queria saber se vale a pena pegar essa causa e se ela tem danos morais,

Grata

Comments

  • Uai mas se voce está querendo "pegar essa causa" então pelo jeito voce é advogada, é isso ? E não sabe se vai pegar a causa ou não ? ih tá meia esquisita essa sua história ai hein.... bom a questão não é o que o seu cliente te contou, na perspectiva de uma vítima injustiçada em uma situação, e sim o que voce pode de fato comprovar e fazer constar nos autos de forma coesa a fim de produzir uma peça que seja convincente ao ponto de garantir a indenização ao cliente e os 20% de praxe.

  • Se tiver como provar que realmente não estava roubando e que tentaram agredi lo entam teve danos morais

  • Bom minha esposa é advogada e ela me disse o melhor é evitar, ou seja pedir desculpas, me disse que na justiça você como pessoa jurídica e ela física ainda mais cliente toda probabilidade é dela ganhar a causa, resumindo você tem mais a perder do que a vítima.

  • Não entendo nadinha desse negocio de advogação, mas acho que tem que ter provas para isso, como filagens, outras testemunhas, acho? A loja vai alegar que a camera estava desligada para não dar as filmagens, mas se a pessoa tem a nota, acho que pode ser. acho que é assim.

  • Vc é o advogado do cliente?

    Se for,sim vc deve pegar essa causa por que dá danos morais.

  • voce pode procurar o procom ou o tribunal de pequenas causas

Sign In or Register to comment.