porque kamikaze usava capacete? pq loja 24 horas tem fechadura?

pq tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto?

Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção? porque Zeca pagodinho canta samba

e Exaltasamba canta pagode? Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado? Se uma casa é mal assombrada, é por que o fantasma é incompetente? Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?Por que abreviação é uma palavra tão grande?

Comments

• ele usava pra não darem um tiro na cabeça dele antes de ele explodir a bomba, loja 24hr tem fechaduras provavelmente pra quando acontecer uma amergencia e eles ter que fechar a loja vão precisar delas, não fes sentido a primeira, a da excecção, é abrir mão da exceção e prender logo o individuo, pq eles são burros, porque provavelmente ninguem tem aquele numero então ninguem vai atender, ou tem e ira atender, ou tem e vai estar ocupado então é fail essa pergunta, quer dizer mal Assombrada, ela é assombrada e é pelo mal entendeu, deve ser que no deserto so fazem tele entregas daquele produto, pq deus quis, entendeu meu portugues sublime?

• Porque vc otária.

• eu não sei pq no kamikaze usava capacete , mas eu sei pq as lojas 24 horas tem fechadura é por causa q quando é feriado nacional elas são obrigadas a fechar , e tambem pq elas tinham q ser fechadas antes da inalguração!

Sign In or Register to comment.