O que eu faço?
Eu namoro a quase 2 anos e amo o meu namorado, mas trabalhei num lugar um tempo atrás onde tinha uma quedinha por um cara. Acontece que desde que saí de lá, não consigo parar de pensar nele, gostaria muito de ficar com ele, que é impossível para mim, pois era o meu patrão. Ainda assim sou apaixonada pelo meu namorado... O que acontece comigo? me ajudem, não sei que raio de sentimento é esse... O que faço pra esquecer esse cara?
Comments
Ahhhhh isso acontece comigo também... amo meu namorado e tenho uma quedinha pelo meu vizinho.. é estranho estar gostanto de duas pessoas ao mesmo tempo. Isso são dúvidas q só o tempo poderá dizer qual é oq vc ama de verdade...
Até agora eu não consegui descobri o real sentimento por cada um, tá tudo muito confuso né? Um vc ama já a um tempão, tem um relacionamento com ele sério e o outro é um caso impossível, e esse impossivel faz a gente querer mais e mais... isso só mata a gente rs...
me add no msn pra gente juntas podermos nos ajudar.
[email protected]
bjs.
olha querida eu não acredito em amor por duas pessoas, ou voce ama seu namorado ou não ama, mais cuidado para não cair na bobeira e se arrepender depois quando machucar outra pessoa e for tarde demais! beijos
Por incrÃvel que pareça, isso é normal, vc só ficou afim do outro... mas o sentimento só irá crescer se vc deixar.. esse não será o último, mas vc que deve saber limite dos seus pensametos. quando vc pegar pensando nele, muda o pensamento que com o tempo ele sai da sua cabeça.
tome vergonha; fique com quem te ama .
que situação. não sei nem o quer dizer.