O que mais chama atenção em vc fisicamente?

Ou é o seu charme que cuida de tudo?

Comments

  • As pessoas falam mais dos meus olhos (verdes).

    Mas eu queria ser mais reconhecido pelo carater, não pela aparencia.

    bom domingo e boa semana

    abração!

  • Sou morena bem alta, cabelos longos

    Meu tipo fisico chama a atenção.

  • Tem uns tempos aí pra trás (é...; tem mesmo...), que eu apreciava ver 04 de um lado, 04 de outro, ou, os músculos abdominais que eu possuía, de tanto fazer abdominais; (eu era atleta de ginástica acrobática!).

    Casualmente, (e hoje) em lavando o rosto no tanque e indo para o banheiro enxugar o rosto, deparei-me com um fato inusitado...; gotas d'água pingando na minha barriga!

    Fiquei na dúvida!

    Será que estava ventando (e eu não estava percebendo?), ou a minha barriga criou um campo gravitacional que atrai gotas de água?

    Se alguém aí disser que estou ficando barrigudo, eu nego, pois eu não bebo alcoólicos e muito menos cerveja!

    (É intriga da oposição!)

  • Olhos, boca, perna e bunda

  • hum...deixa eu ver,os olhos com certeza...os olhos e o sorriso..pq toda hora eu estou rindo...ai minha boca deve chamar atenção^^

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Tenho a cintura fina e um bumbum grande, quando uso um vestido bem feminino todos me olham. Mas o que eu gosto em mim são meus olhos e o cabelo.

  • Acho que os meus olhos amiga... meu olhar..(pelo menos eh o que dizem)

    bjinhos

  • Acho que meus olhos rsrsrsrsrs...

  • Acho que em mim são os meus olhos, por serem verdes,todos comentam,quanto ao charme não sei,eu gosto muito é de cativar as pessoas,semp´re dizer coisas boas,acho que é por aí,abraços amiguinha.

  • Em mim o que mais chama a atenção é meu Abdômen e meus Bíceps ...

    Tem que cuidar direito do corpo hein!

Sign In or Register to comment.