Você já foi rir e saiu um ranho enorme do seu nariz?
Ou já viu isso acontecer com alguém?
Uma vez minha irmã viu um gurizinho rir, e quando saltou o verdão ele sugou pra dentro denovo, como um elástico, póóinn!!! Fora as minhas risadas que já não foram satisfatórias, quando eu estava gripada, ecas!!!
E vc?
Update:Vanessa, vc é uma peidorreira, kkkkk!!!
Comments
Oi amiga!!!
Olha nunca aconteceu isso comigo mais já vi um episódio desses foi com a minha irmã, ele foi dar uma gargalhada e ai veio o tal do verdão, rsrsrsrsrs, foi muito nojento ao mesmo tempo que foi engraçado, já vi muito disso sem contar quando sai os pernudos pra fora, kkkkkk.
Beijos querida.
Quando eu espirrei, voou um jato de caca do meu nariz na mesa da japonesa metida que trabalha comigo. Ela quase vomitou e eu tive de limpar a meleca.
Já! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa que nojento
nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu de eu rir e soltar uma bufa que nem da Vanessa
hahahah
Isto só quando eu era pequeno, nalguma rara vez q estive ranhento.
Joci !!!
Isso é nojento ,mas já vi sim criança fazendo.
Beijosssss
Isso já aconteceu com meu irmão, mas o pior, ele limpou na camisa dele, muito nojento.
Beijos.
ai que nojo ,eka.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já amiga,sei que é feio pacas,mas a natureza não quer saber,bota pra fora mesmo..........
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas verdão,não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eca,eca................
Beijos
Oii Joci!
Ja aconteceu comigo muuuuitas vezes, principalmente quando era + novo!! esse an aconteceu uma vez na hora da prova, tava tudo silencio, derrenpente fui rir (as vezes tenho ataque de riso) e ranhou tudo pra fora!!
Bjoos! Bom resto de terça!!