o defeito deve ser na tampa msm ou entaum no reservatório, no caso vc deveria trocar os dois. Há reservatórios que jah vem com a tampa. Uma boa marca seria a gonel...
Ou a tampa ou o gargalo do radiador está com defeito, oficina nele, pode lhe custar no minimo uma retÃfica de cabeçote, não rode com o carro enquanto não achar a solução deste problema.
Comments
Pode ter um furo ou a tampa não esteja bem fechada. Contacte um mecânico antes que o motor gripe.
muita água no reservatório
vlw
tampa velha, a mola nao esta segurando mais, OU, a mola kebrou, OU, kebrou algum encaixe besta..
Geralmente, é soh trocar a tampa, e eh baratinho
Flws.
troque a tampa
o defeito deve ser na tampa msm ou entaum no reservatório, no caso vc deveria trocar os dois. Há reservatórios que jah vem com a tampa. Uma boa marca seria a gonel...
Ou a tampa ou o gargalo do radiador está com defeito, oficina nele, pode lhe custar no minimo uma retÃfica de cabeçote, não rode com o carro enquanto não achar a solução deste problema.
uma tampa nova custa menos de 10,00 deixa de ser pão duro troque a tampa que vc. resolve o problema.
carros que tem tampa no radiador (os mais atuais tem vaso de expansão), tem na tampa a função de uma valvula de pressão.
essa função se dá pela pressão da mola da tampa.
com o tempo as caracteristicas dessa mola mudam e então ela não funciona adequadamente, exigindo a substituição.
charles..............
a tampa do radiador contem uma mola, a função dessa mola é reter a água quando quente (essa mola se dilata quando submetida a um elevado grau da água).............
vc ja verificou se essa mola esta enferrujada?.............
ou pode ser que a tampa precisa ser trocada (por ja estar velha)....