Não se esqueçam das estrelinhas.
Beijokas!!!
P.S.: meu findi foi agradável, com exceção da chuva, MUITA CHUVA. Mal dava pra sair na rua.
Foi ótimo. Há tempos não me 'divertia'.
Sabadão fui pra escola e a noite fui pro Mc com a família, tem coisa melhor?!
Domingão só farra e fui conhecer meu sobrinho de 10 dias. Cara, ele é perfeito! *-*
bjOkas
=D
ixxe, passei o fds inteiro ensaiando!!
mas foi bom
beijos!!
Foi muito legal meu fds.
O meu foi MARAVILHOSO
Fui para praia com meu namorado na semana passada voltamos ontem
Portanto passamos o fim de semana na praia.
Bjokaxxx
Legal... muita chuva tbm!!!
Aqui na cidade onde moro fez um calor quase insuportável que só se salvou pela brisa, pena que não tinha praia ou piscina aqui perto. Nem sempre tudo é perfeito, mas adorei, não precisei trabalhar hora extra e só por isso já valeu. Só descanso e alegria. Beijos.
Pra mim, qualquer fim de semana é bão. Pena que depois do fim, vem sempre o inicio da semana...
ótimo tudo que pensei foi feito !!
Muito bom, maravilhoso. E vc?
O meu foi um desastre só... tive q traduzir um livro em inglês de 40 pág. e ñ consegui quase nada, minha mãe fez um churrasco q queimou td, ñ parei... afff...
Comments
Foi ótimo. Há tempos não me 'divertia'.
Sabadão fui pra escola e a noite fui pro Mc com a família, tem coisa melhor?!
Domingão só farra e fui conhecer meu sobrinho de 10 dias. Cara, ele é perfeito! *-*
bjOkas
=D
ixxe, passei o fds inteiro ensaiando!!
mas foi bom
beijos!!
Foi muito legal meu fds.
O meu foi MARAVILHOSO
Fui para praia com meu namorado na semana passada voltamos ontem
Portanto passamos o fim de semana na praia.
Bjokaxxx
Legal... muita chuva tbm!!!
Aqui na cidade onde moro fez um calor quase insuportável que só se salvou pela brisa, pena que não tinha praia ou piscina aqui perto. Nem sempre tudo é perfeito, mas adorei, não precisei trabalhar hora extra e só por isso já valeu. Só descanso e alegria. Beijos.
Pra mim, qualquer fim de semana é bão. Pena que depois do fim, vem sempre o inicio da semana...
ótimo tudo que pensei foi feito !!
Muito bom, maravilhoso. E vc?
O meu foi um desastre só... tive q traduzir um livro em inglês de 40 pág. e ñ consegui quase nada, minha mãe fez um churrasco q queimou td, ñ parei... afff...