que estilo de bota esta na moda ?

me ajudem

quero comprar uma ..

mais kual esta mais na moda ...

akelas baixinhas sem salto ?

ou akelas de salto e bico fino ?

obs : eu moro na praia ... litoral paulista

o ki fikaria mais adequado ?

Comments

• Olha a que está na moda são as de Bico fico(cano alto), mas como vc mora no litoral, ficaria mais adequado aquelas baixinhas(é a cara da paria), porém, se caso vc for em alguma festa, ñ exite em usar a de

bico fino...

vai la amiga e arrasa..

bjim

obs: a calça tem q ser colada.

• depende do seu estilo, eu gosto das de cano alto, cheia de estilo, salto alto e fino, para usar por cima do jeans ou com saias, fica lindo , chique e sexy.

• Bote a que vc mais gostar

• Tem umas botas que são mais baixinhas , sem salto que acredito que para vc vai ser mais legal!

• depende , as de salto plataforma esta na moda eu pessoalmente quero comprar uma preta de bico fino q são lindas també espero ter te ajudado

• as botas que estão na moda agora são as ankle boots mais conhecidas como as de bico fino,cano baixo e salto. as botas sem salto tbm estão super na moda e são bem práticas e adequadas para qualquer lugar.

então eu lhe indico esta última pq como vc mora na praia seria bem mais útil imagina ficar afundando salto na areia? não dá amiga...

espero ter te ajudado...

bjo

• depende do contexto das suas roupas... mais botas que estão em alta no momento, são as tipo tabi, são botas femininas que tem o cano alto, sola baixa e parecem com botas ninja...mais são botas de estilo de frio, acho que não irá ultiliza-la muito na praia.

• O que está mesmo em alta agora são as galochas.

Existem várias cores para todos os gostos.

DICA:não combine a galocha com a roupa

As galochas são muito confortáveis, se chover não molha os pés e é muito fácil de limpar.

A galocha vai ser ainda moda no verão para ser usada com short.

• Bom,eu acho que isso depende pois bota de bico fino a salto agulha tem que ser usado pra ocasiões que acontecem á noite e as baixinhas além de serem confortáveis são ótimas pra usar de dia

e não existe o q está na moda,a moda é agente que faz !

Abraços '-'

Sign In or Register to comment.