Como diferenciar um Mau Hálito (sem vem da língua, estomago etc?(?
Ola!
É possivel diferenciar um mau hálito pelo odor ruim?
Tipo, tem gente que tem um tremendo bafo de ***** (***** mesmo). Será que isso vem do estomago (problemas digestivos)?
Tenho medo de ter algo assim... Mas eu fico colocando a mal na boca e nao sinto nada.
OBS: Eu tenho gastrite/acidez
Comments
Bom é simples e fácil se for de origem da lingua se você passar a fazer uma boa escovação na lingua e uso do fio dental diariamente (pois a sujeira que acumula entre os dentes também produz mal hálito, principalmente os dentes do fundo) se não resolver pode ser estomacal, mas aí somente um médico mesmo, se vc for diabético sofrerá de mau hálito devido as cetonas que ficam em alto indice, mas é um sintoma da doença e não tem como tratar.... pesquise no site abc da saúde...
O mau- hálito da lÃngua é só escovar os dentes ea lÃngua com creme dental, que passa o de origem estomacal, não.
Se vc colaca a mão na boca e respira fundo p/ sentir e não sente ,então não tem.
Tem diferença sim ,o de acordar ,o mal halito de dente e o desconhecido,este do estomago.
Tb tenho gastrite ,ulcera,melhor hoje não tenho mais ,ouve uma epoca que eu sentia o mal halito,demorou p eu saber que er do estomago.
Mais quando o cheiro é forte demais pode ser algo mais alem doque estes que citei,ai é mais grave.
vai nu medico doido
Primeiro : aprende a escrever
Segundo : vá em um dentista
Terceiro : bom fim de semana!
Abraços.