duvidas sobre cartao de credito?

bom gente eu recebi meu cartao a alguns dias mais como nunca mexi com cartoes tenho minhas duvidas...

bom,qdo compramos alguma coisa o pagamento vem descontado ja ou temos que pagar no mes seguinte?

quem souber alguma coisa sobre cartao de credito me explique por favor

obrigada!!!

Comments

• Bruna eu tenho dois cartoes de credito a alguns anos, vou tentar te dizer o maximo q sei sobre, é o seguinte acho que quase tdos tem a virada do cartão 10 dias antes do vencimento, ou seja, se a fatura do seu cartão vence tdo dia 5, a virada dele é dia 26, exemplo hj é dia 26 de agosto se vc fizer uma compra hoje vc não ira pagar no dia 5 de setembro e sim dia 5 de outubro, tendeu?agora tdo q vc comprar antes do dia 26 de agosto ou de qquer més vc ira pagar ja no mes seguinte, sem ter os 30 dias de prazo, ou seja vc tem que ficar sempre esperta com o vencimento do seu cartão pra poder comprar na melhor data onde tera mais prazo pra pagar sempre 10 dias antes do seu vencimento é a melhor data de compra, tb alguns cartoes possuem anuidade, mas não são tdos, prefira os q não tenha pq é o maior roubo vc ter que ficar pagando tdo ano uma taxa de anuidade, tanto que eu tinha 3 cartoes de credito e um deles eu tinha que pagar essa taxa eu fui e cancelei, ja pago tdo mes a taxa de envio do boleto, fica esperta tambem pra não atrasar o pagamento pois os juros dos cartoes de credito sem exeção são bem altos e se vc não souber usar vc se afunda, e bos sorte gaste com consciencia e qquer duvida sobre o seu cartão em especifico sempre procure a administradora de seu cartão pois cada uma tem seus procedimentos particulares, mais as minhas dicas valem pra tdos pois ja me afundei varias vezes com esse bendito, rsrs.....

• bom todo cartao tem venc, vc tem q saber o vencimento do seu cartao.

ex: vc faz uma compra de 120,00 divido em 3 x cada mes vem uma parcela de 40,00 .tem tbem o credito a vista que e o valor total da compra em uma unica parcela.

• Vem uma fatura (pedaço de papel) com um código de barra e o valor para vc pagar mês seguinte.

Cuidado que é fácil das pessoas se perderem com cartão.

Sign In or Register to comment.