Cristão, você que é a favor?

da "liberdade de expressão" versão Silas Malafaia, é a favor da mesma para todos os grupos sociais (Ateus, gays, nazistas) ou é só para vocês?

Comments

• Eu sou a favor da liberdade de expressão dele. Ele não sai dando tapas na cabeças dos outros dentro de avião.

• Somos a favor da liberdade de expressão, como todos são.

Malafaia não pode, por acaso, se expressar? O que ele tem de tão grave?

Shalom Adonai

• quem flw que esse cara é lider dos evangelicos ou catolicos, ele é lider de uma denominação...eu como cristão acho q todos merecem respeito

• Independente da cor, da opção sexual, do pode aquisitivo, do credo todos tem liberdade de expressão.

SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO EU SOU EVANGÉLICO

• Sim o que ele quis é se expressa através do livro. vocês tbm podem se expressa qual o problema ?

• Liberdade de expressão consta na nossa legislação e todos nós brasileiros (independente de crença) temos direito de expressar-nos publicamente, mas a nossa legislação não condena a refutação de uma expressão.

• Para vc liberdade de expressão é o streap tease

q fizeram pro feliciano no avião!

• hahaha olha é engraçado vc fazer essa pergunta pq eu colocaria ao contrário, os homossexuais, lésbicas, ateus, todos querem liberdade de expressão, mas, quando alguém tenta expor sua opinião eles reprimem até o chão, eu vou usar aqui um exemplo que hoje esta na mídia o Marcos Feliciano, quando ele disse que não era a a favor dos homossexuais os mesmos não aceitaram e o que eles fizeram? começaram a perturba-lo quebrando varias e varias leis, como por exemplo:eles iam ate os cultos e faziam protesto na porta da igreja gritando guspindo e outras coisas, mas aí eu me pergunto aonde esta aquela lei q diz:o ambiente de culto não pode ser alterado, ou aonde esta o atentado ao pudor quando eles ficam pelados nas ruas? e pq ninguém faz nada a respeito? pq qualquer ação da polícia é revertida em preconceito. Então eu te pergunto aonde esta a liberdade de defender uma crença dos evangélicos?

• As pessoas sao livres pra fazer da vida o q quizerem. Deus criou o livre arbítrio

• a liberdade de expressao e pra todos; independente da crenca,cor,raca,opcao sexual... esquece este tal de silas!!!!

Sign In or Register to comment.