qual sua mensagem de otimismo, quando está triste...?

precisamos acreditar primeiro em nós mesmos. Não podemos nos sentir derrotados a cada contratempo. É preciso usar a lição das derrotas para transformar cada derrota numa grande vitória.

Comments

  • sei la...

    siga em frente q a vida continua....

    use isso comi experiencia...

  • Não há nada tão ruim q não possa piorar, por tanto,.... mova-se

    bjusssss

  • É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

    bjuss

  • no final vai dar tudo certo

  • saude e paz o resto agente corre atras

  • Pense q nem td esta perdido e sempre ah alguem pior q vc nesse momento

  • minha mensagem e meu pensamento seria levantar e sacudir a poeira. mas sempre temos momentos tristes. tem hora que eles nao nos escapa e temos que assumi-los de frente sem tentar esconder deles.

  • Há coisas piores na vida. Desde que tenha saúde, tento ver o lado positivo das coisas. Se deixamos a tristeza tomar conta de nós tudo fica cinzento e sem interesse. Se pensar-mos que nada é por acaso leva-nos a ver as coisas com mais optimismo. Só nós temos capacidade para mudar a nossa vida.

    Um abraço

  • É ESTA : NUNCA DEVEMOS DESISTIR, PORQUE NÓS TEMOS VIDA, E DEVEMOS AGRADECER À DEUS POR TUDO !!!

    ABRAÇOS !!!

  • kdo estou triste, não costuno pensar em otimismo.... mas penso sempre que se hje estou mal amanha estarei melhor. Ou que tudo aconteceu por uma razão

Sign In or Register to comment.