vou ganhar uma filhote de Beagle e n sei que nome por ...... obrigada e por favor nao percam tempo com respostas idiotas porque sera denunciado obrigada!
Marry bela belinha fifi mel bina angel lucy meg
Dica escolha os nomes que vc mais gostar e chame ela por um nome de cada vez e olhe a reação dela . assim o nome escolhido sera o que as duas optarem
ok
abraço boa sorte
Safira
Kika
Wendy
Chupetinha
Samy
....
Jade, Yuki, Maggye, Babaloo, Laika, Raika, Kessy, Jasmin, Nina, Tati, Rubi, Esmeralda, Maya, Funny, Pink, May (Mei), Lala, Menina, Yasmin, Kyara, Yara, Hannah (Rãna), Rose, Mary, Jane, Keith, Miúcha, Sunny...
Marie é lindo (é o nome da gatinha branca do desenho)
Nala
Kyara
Lyla
Marly
Cloe
Adoro beagle, espero que goste da sua cadelinha
tenta colocar seu nome ao contrario eu coloquei o nome da minha cadelinha é Ynna tbm tem:
pipoca
fofucha
pituca
linda
lili
lulu
pitty
juju
nina
star
stelar
fire
white
bibi
lindy
duda
nega
fufy
didi
pepper
poliana
popoh
branquinha
naná
Bia
Lila
e etc...
Vou dar vários nomes: kiki, kika, flexa, rocki, cici, tedi, luna...Espero ter ajudado
Lupita (é o nome da minha)
malu belinha lindinha
Pode ser:Mel,Sira,Anastácia,Bruna,Lili,Cailaine.E só,eu achei muito lindo estes nomes<_>
pink,lili,barbie,gigi,tika,nina,jujuba *-* espero que goste de algum abraço!!
Comments
Marry bela belinha fifi mel bina angel lucy meg
Dica escolha os nomes que vc mais gostar e chame ela por um nome de cada vez e olhe a reação dela . assim o nome escolhido sera o que as duas optarem
ok
abraço boa sorte
Safira
Kika
Wendy
Chupetinha
Samy
....
Jade, Yuki, Maggye, Babaloo, Laika, Raika, Kessy, Jasmin, Nina, Tati, Rubi, Esmeralda, Maya, Funny, Pink, May (Mei), Lala, Menina, Yasmin, Kyara, Yara, Hannah (Rãna), Rose, Mary, Jane, Keith, Miúcha, Sunny...
Marie é lindo (é o nome da gatinha branca do desenho)
Nala
Kyara
Lyla
Marly
Cloe
Adoro beagle, espero que goste da sua cadelinha
tenta colocar seu nome ao contrario eu coloquei o nome da minha cadelinha é Ynna tbm tem:
pipoca
fofucha
pituca
linda
lili
lulu
pitty
juju
nina
star
stelar
fire
white
bibi
lindy
duda
nega
fufy
didi
pepper
poliana
popoh
branquinha
white
naná
Bia
Lila
e etc...
Vou dar vários nomes: kiki, kika, flexa, rocki, cici, tedi, luna...Espero ter ajudado
Lupita (é o nome da minha)
malu belinha lindinha
Pode ser:Mel,Sira,Anastácia,Bruna,Lili,Cailaine.E só,eu achei muito lindo estes nomes<_>
pink,lili,barbie,gigi,tika,nina,jujuba *-* espero que goste de algum abraço!!