Gosto mais de Nx Zero... não por causa daquelas músicas q viraram moda como Razões e Emoções e Pela última Vez... tem várias outras músicas deles com as quais me identifico ou q gosto como: Mais e Mais, algo que não sou, La prision entre várias outras q não vou escrever para não virar modinha kkkkk...
Comments
Gosto mais de Nx Zero... não por causa daquelas músicas q viraram moda como Razões e Emoções e Pela última Vez... tem várias outras músicas deles com as quais me identifico ou q gosto como: Mais e Mais, algo que não sou, La prision entre várias outras q não vou escrever para não virar modinha kkkkk...
Tchau'
Nossa, eu curto as duas bandas! Curto muito as músicas do NX Zero...mas tbm curto muito as músicas do Fresno...é muitOOOOO difÃcil escolher uma só...então fico com as duas!!
ah tanto faz um ou outro mas
escolho o FRESNO hehehe
Fresno,adoro as músicas "Quebre as correntes" e "Alguém que te faz sorrir"
prefiro ser surdo q escutar essas merd*as
prefiro ouvir um cachorro uivando a noite inteira, minha vó cantando no chuveiro e qualquer infeliz roncando tudo isso ao mesmo tempo!!!!
amoo os dois...
mas acho que nx zero eh melhor...
mas amooo d+ os dois..
=/
bzO
by;bunekinha
aH fIKo eM dUhvIDa entRe ax dUAX!tB axXu o Nx Zero mto XxIMPaHtikOx!aLeM dOh maiX eU xOh gAuhXA!
ah AmU mtO oxX dOixX!diFicIh eXXkoLHa
nx zero sem duvidas
Nxzero no sangue!
gosto deles pelo simples fato deles mandarem bem pra kct
e também serem os gatinhos da hora!rsssss
Bjaum!