nossa gente alguém sabe explicar o por que disso? kkkk?

queria saber o por que eu não tenho verdadeiras amizades, pais que se preocupam realmente comigo, uma pessoa bacana pra fica do meu lado, as coisas ruim só acontecem comigo , as doença só em mim que aparece, eu estou andando na calçada e sou atropelada, estou andando normal , e cachos de marimbondo cai em cima de mim, estou bebendo algo e descubro que sou alérgica em quase tudo que como ou bebo, eu vi as pessoas falando nossa, coitada da Isabelle ela só toma no C.U. aaaah, e outra eu sou uma boa pessoa , as pessoas precisam de mim eu ajudo, não sou falsa com ninguém , sempre tento entender todos , se não entendo fingo que entendi pra tentar ajudar alguém , sei la , eu só não entendo que eu ajudo a todos e as pessoas é aocontrario, são falsas comigo , não me ajudam , sei la a vida é muito injusta comigo ,e eu estou começando a ficar deprimida .. estão percebendo ? '.' k

Comments

  • Quanto mais deprimida você mais coisa ruim você atraí. Tente elevar seus pensamentos e desligar de seus problemas, sair se distrair mesmo sozinha, rir das coisas, então sua vida irá melhorar para você.

  • é o chamado de Deus na sua vida. procure uma igreja e aceta Jesus como seu salvador, viva uma na presença do Sr, sê fiel e tudo ira melhorar. Deus te abençoe!

  • oi talvez voce tenha que se guadar um pouco e ver com que tipo de pessoa vc se relaciona

    talvez seja melhor voce selecionar mais as pessoas com quem convive ou vai acostumar sempre as pessoas oportunistas que estao ao seu redor procurarem vc so quando precisam esse tipo de amizade nao faz bem

    bj

  • Você está com urucubaca...

  • defini-se em sarro

Sign In or Register to comment.