Como conquistá-la uma mulher sagitariana que não gosta de você? tenta manter distancia de você?
Eu gosto de uma Mulher sagitariana que me ignora quando eu falo com ela, e só fala comigo quando ela esta com amiga dela faz brincadeira comigo e etc, eu quero saber como conquistá-la uma mulher sagitariana que não gosta de você?
Comments
Conquistar uma sagitariana
As mulheres do signo de Sagitário simbolizam o idealismo e a independência. Elas também gostam de perambular e viajar.
Para conquistar uma mulher de Sagitário você deve preparar-se para divertí-la. As mulheres deste signo precisam de muita diversão e risadas. Seja positivo e otimista com ela.
Não tente deter uma mulher Sagitário. Deixe espaço para que ela se desenvolva. Seja um bom amigo, mais do que um amante possessivo.
Como signo dual, as mulheres de Sagitários também possuem um lado humano ( idealístico e filosófico) e uma parte animal (amante da diversão). Você deverá aceitar e satisfazer as duas facetas de sua personalidade.
Se você deseja seduzir uma mulher de Sagitário trate de explorar novos horizontes com ela. Viaje, planeje umas férias fora, num lugar com aventuras.
Elas geralmente gostam dos esportes ao ar livre. É claro que lhes encantam os cavalos... Assim que, por que não montar a cavalo?
Seja impulsivo e direto com ela. O sexo costuma ser um de seus esportes. Mas assegure-se de que é o momento certo.
Desiste, se ela ta te ignorando, é porque ela quer que você perca o interesse nela, sem te magoar...
Mas põe na cabeça que não adianta mais nada.
oi eu sou d sagitario
olhah lembro agora d um caso recente, ds um cara MEGA ULTRA POWER FEIO HORRIVEL MESMO DE DOER, akela cara de otario, feio, jah ficando calvo.. putzz.. teve a pachorra de pedfir meu telefone pra uma amiga minha q pega busao com ele..
PUTZZ.. logico q ela nao deu ne,.. no outro dia ela me contou q esse SRECK havia pedido meu telefone pra ela, nao deu outra
ele entro no onibus e comeco a me olhar com uma cara horriveu assim tipo apaxonado eu fui lah e.. MOPSTREI O DEDO DO MEIO !! husiHSIUajsoaJUIDJI kkkkkkkk
aiai precisava ver a reacao do cara.. eu morri d rir.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
entaum, se ela nao gosta d vc.. as vs eh pq vc eh feio !! eu pelo menos sou assim.. mas cada um eh cada
nem todas sao assim
cara, tenta ser estiloso e ter personaldiade marcante kem sabbe vc coinkista
se ela te ignora e te evita, não tem como conquista-la