Rapazes, vocês gozam rapido em que situação?

Exemplo: Quando você conhece por ai uma mulher g.o.s.t.o.s.o.n.a e acaba rolando, faz com que você se excite e goze rapido? Ou quando **** com uma pessoa que você goste pra valer, sem que ela seja tão g.o.s.t.o.s.o.n.a assim? Então, vocês preferem g.o.s.t.o.s.o.n.a.s ou com aquels que rolam a verdadeira quimica?

Comments

• em todas essas ai, diferente de vcs mulheres quando gozam ficão no auge do sexo, nós homens quando estamos exitados de mais a primeira ejaculação vem muito rápido, é quase impossivel evitar, e como vcs já sabem, quando gozamos parece que perdemos a "força" e o "tesão". mais depois da 1 gozada, a segunda ja vem mais demorada. a 3 tbm. a 4 demora ainda mais. e assim por diante. já teve noite que cheguei ate a 7 ou 8. e foi uns 50 min de sexo sem parar ate eu gozar de novo . mais depende muito da pessoa. tem gente q não precisa transar e já goza, quando vcs provocam a gente, dão beijinhos, dançam, dão mordidinhas e etc.. as vezes o tesao ta tão grande e nem começou o sexo e o cara ja gozou. mais ai é questão de ter pique. e só continuar que o tesao volta de novo, e quanto mais o homem goza, vai ficando mais demorado pra ele gozar novamente.

• Eu adoro quando eles demoram,rsrsr muito rapido é ruim gosto de preliminar.

bjks

• eu prefiro as gostosonas, gozo de qualquer forma hahaha, me adc msn [email protected]

• Eu nem gozo rapido, eu demoro pra goza e gozo pra *******.

• so bater uma forte durante 3 minutos

• Não precisa ser gostosona não.

Se a garota deixar o cara muito exitado é normal ele ejacular precossemente.

• eu mesmo demoro pra gozar.. se vc faz com alguem q gosta,o sexo é mais gostoso o prazer é melhor,agora qualquer uma é diferente..

• seus tarados

• Tanto a gos.to.sona quanto a da quimica. Se a mulher souber mecher com o cara ele goza mesmo.

• Quando vejo uma mulher gos.to.sona

Sign In or Register to comment.