Minha sogra não me deixa em Paz...?
Ela quer um neto a qualquer custo e não tenho vontade nenhuma de ter filhos, mas não tenho coragem de dizer isso pra ela.
Update:O problema é que já sou casada a sete anos... Ninguem aceita esse fato, mas não nasci pra ser mãe, não tenho paciência com criança, não gosto de choro nem de manha. Meu marido concorda um pouco comigo, mas também não quer desagradar a mãe...
Comments
Lú,tenha calma com a sogra.Ela quer um neto.Isso faz parte da sobrevivencia da espécie.
Coitada da pobre velhinha que quer ser avó. Cada cabeça, uma sentença, respeito seu ponto de vista, porem, não concordo, p/mim um casamento sem filhos é um casamento incompleto.
Responder esta pergunta é mais fácil do que tomar biscoito da mão de criança.
Não te jeito, o mais fácil é vc se divorciar e entrar em outra ok.
tente delicamente dizer para ela que esse é uma assunto que diz respeito a voce e seu marido, que por acaso é filho dela.
Somente voce pode decidir nao ela.
Espero que seu marido partilhe de sua opiniao, pois se ele nao compartilhar vai ser um problema no futuro.
amiga conte a verdade a sua sogra diga q nao tem vocação pra ser mae... diga a verdade mas c seu marido tbm nao ker entao nao tenha , mas c ele kiser,,, aii vc tenha a criança..
diga a verdade a sua sogra,nao a enrolee.. fle logo só assim acaba sua tristeza
Ela quer cuidar de criança, mande ela ir procurar orfanato, lá tá cheio de guri precisando de carinho e atenção.
ela tem q respeitar o seu tempo, quando vc se sentir pronta, a vontade de ter um filho vai brotar dentro de vc, não tenha um filho só pra agrada-la, filho é um pedacinho da gente e precisa ser querido, ser concebido com amor, ser desejado, vc precisa está preparada, educar é uma missão difÃcil e maravilhosa, ou ela acha q o neto vai ser bebe pra sempre, eles crescem e vc precisa aprender a lidar com eles.
vc vai amar seu filho, é um amor q até dói, mais espere seu tempo.
MANDA ELA ARRUMAR UM SERVIÃO.
O que importa é a tua vontade e do teu marido, certo?
Imagino que não vá fazer um filho só pq ela quer ter um neto, então ela deve entender...concerteza vai tentar te convencer das maravilhas de ser mãe...mas a decisão é sua e de seu marido ponto final.