financiamento caixa federal?

financiamento de habitaçao pela caixa federal..?

por favor alguem aqui ja fez financiamento pela caixa federal?? e demorou qto pra ser liberado ?? pq fiz um financiamento minha documentaçao ta toda certinha ,,,,mais ja tem 4 meses q estao me enrolando...sempre estao em analise,,,nao suporto mais a demora e o vendedor entao...ainda pra completar dei um sinal(cheque calçao) ao vendedor,,,o que faço?? ligo todos os dias quase,,,.to super chateada

Comments

  • Algo está errado com o financiamento. Sugiro procurar o setor da CEF onde iniciou o processo. O sinal para o vendedor não foi legal. Espero ter ajudado.

  • Após a entrega da documentação a Caixa libera o pagamento no prazo máximo de 30 dias, se isso não aconteceu, tem coisa errada na documentação e estão levantando, procure o chefe da pessoa responsável pelo financiamento e faça ele abrir o Jogo, se possível va junto com o vendedor.

  • O financiamento pela C.E.F. realmente demora por causa das exigências documentais,tanto do comprador quanto do vendedor.Sempre ficará em análise se estiver faltando algum documento ou certidão.Procure saber junto a C.E.F.quais são as pendências de documentos e certidões.

    Quanto ao cheque calção que você deu ao corretor, fique atenta.Procure saber se ele é realmente um corretor de imóveis e se está autorizado a vender o imóvel que você está negociando,peça que mostre a carteira de corretor de imóveis emitida pelo C.R.E.CI.

    Só o corretor de imóveis está autorizado a vender imóveis.

    Espero ter ajudado e boa sorte.

  • Marcia, sou corretor de imóveis e faço venda de imóveis atravéz de bancos privados e tambem pela caixa, este negócio de 4 meses para finalizar um processo de financiamento não existe, em média este prazo demora em torno de 20 a 40 dias dependendo do movimento da agência. Para demorar 4 meses só se houver problemas quanto a documentação e/ou as partes, eu lhe sugiro que procure diretamente a gerência de habitação da agência em que voce está negociando, exponha sua situação e peça esclarecimentos e o porque de tanta demora. Observe bem Marcia, procure a gerência e não um atendente.

Sign In or Register to comment.