TENHO UM HD IDE NO PC , E INSTALEI O SATA MAS Ñ ESTÁ RECONHECENDO , QUAL O PROCEDIMENTO . OQUE DEVO FAZER ? MUITO OBRIGADO .. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA ..
Comigo tudo está ótimo!!! Gosto de me lembrar sempre de uma frase da Fonoaudióloga e professora Vanessa Saeger: " Só depende de você decidir como vai passar o seu dia, pois ecu prefiro não ter a razão e ser feliz!!!"
Seja mais detalhado, dando referência da sua máquina, aí podemos fazer uma analise completa do erro. Do jeito que vc perguntou fica complicado responder.
Comments
Uma dica ..Ele pode não estar reconhecendo por causa da sua placa-mãe.
Vou te dar um site muito interessante para esclarecer melhor a sua dúvida, esse é o melhor site de hardware que existe, os fundadores são un gênios.
Aí está o site:
http://www.clubedohardware.com.br/
Nele você pode tirar qualquer dúvida que tenha.
Espero que ajude.
Comigo tudo está ótimo!!! Gosto de me lembrar sempre de uma frase da Fonoaudióloga e professora Vanessa Saeger: " Só depende de você decidir como vai passar o seu dia, pois ecu prefiro não ter a razão e ser feliz!!!"
de detalhe da sua cpu pra resolver
Seja mais detalhado, dando referência da sua máquina, aí podemos fazer uma analise completa do erro. Do jeito que vc perguntou fica complicado responder.