Inguas nas axilas frequetemente,, o que pode ser?

Estou com um grande nervoso perante isso, porém, frequetemente estou tendo um inguá a axilas, sendo elas doloridas quando aperta, mais nao doi tanto.

O porque isso esá acontecendo ?

Será que estou com AIDS?

Update:

E Frequentemente utilizo Polvilho antiséptico nas axilas em grande quantidade, porém, para não dar mau odor.

será que é isso que está trazendo as inguas tbm?

Comments

  • A AIDS é contraída pelas formas mais do que divulgadas, todos conhecemos os riscos. Se pertence a algum grupo de risco, se tem dúvidas a respeito, precisará fazer o teste para ter a certeza de que não tem a doença e se libertar dessa paranóia.

    Quanto às ínguas, significam TÃO SOMENTE a existência de alguma infecção, o que somente um médico poderá avaliar e diagnosticar com segurança.

  • Ínguas para serem associadas ao HIV devem vir acompanhadas de outros sintomas. Fica tranquilo e procure um médico!

    Boa sorte!

  • O polvilho pode ter obstruido os poros e causado a inflamação. Porém, para um diagnóstico coreto, procure um médico!

  • Na verdade as ínguas (linfonodos enfartados) são orgãos para capitação de materiais que sobram de um processo de infecção. Quando um corpo estranho (antígeno) entra no seu organismo, haverá um embate de suas células de defesa (macrófagos, linfócitos etc.) com esse antígeno e a sobra dessas células mortas vão parar nos linfonodos. No caso da Aids, haverá uma morte muito grande dessas células de defesa, que consequentemente infartarão o linfonodo, criando a "íngua". Portanto isso realmente é um diagnóstico da AIDS como também pode ser de um processo infeccioso persistente no seu organismo, proveniente de outras patologias. Quanto ao polvilho, seu uso frequente pode ser prejudicial por estar modificando uma região que tem que ser naturalmente úmida, gerando sim alterações. Hoje em dia, com o avanço dos medicamentos, pode se oferecer uma qualidade de vida aos portadores de HIV, muito elevada, tornando-os tão "saudáveis" quanto os não infectados. De qualquer maneira, mesmo um médico te examinando ele pedirá exames para comprovar a suspeita. Procure um profissional antes de mais nada

    Te desejo sorte

  • Amigo concordo com a Ana, não é nada demais vá ao médico para que ele te receite algum anti-inflamatório.Beijuxx

  • Quando sai inguas, no pescoso, na axila ou na parte iguinal, é porque o corpo está tentando colocar pra fora alguma inflamação que tem dentro de vc, realmente o ideal é procurar o médico pra saber que inflamação é essa e tratar. Não é nada demais!

  • NAO SEJA EXAGERADO QUANDO SE TRATAR DE SUA SAUDE MEU AMIGO...O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO É UMA INFLAMAÇÃO EM SEU ORGANISMO, AS INGUAS DOLORIDAS SAO PARA TE INFORMAR QUE ALGO ESTA ERRADO...O MELHOR SE FAZER NESTE MOMENTO É PROCURAR UM MEDICO PARA ALGUNS EXAMES, PODE SER QUE NAO SEJA NADA DEMAIS...BOA SORTE!

  • o ideal em todo e qualquer caso é procurar um médico.

    você pode estar com problemas nos linfonodos, que as vezes acarretam em ínguas ou gânglios... mas somente um médico pode diagnosticar corretamente...qualquer coisa que for dita aqui serámera suposição.

    Até mesmo em caso de HIV.

    Procure um médico, é o melhor que você pode fazer.

  • Olha, inguas podem ser muitas coisas... Mas essas coisas podem ser mais simples q vc imagina!

    Há cerca de 1 ano, eu naum conseguia nem abaixar os braços... Estava com seis inguas do lado direito, e cinco do lado esquerdo... Doiam muito, algumas apresentavam pus... Aí eu fui nao médico e ele disse q era superficial, passou um remédio mas naum adiantou...

    Dias depois encontrei com uma conhecida no mesmo estado, e sabe o q ela disse? Q era alergia do desodorante roll-on...

    Simples assim!

    Resolvi fazer uma experiência usando aqles desodorantes em spray, dos bem baratinhos msm.... Resolveu meu problema!

    Mas o desodorante em aerosol tb dá inguas....

    è porque eles deixam resíduos q entopem os poros...

    Tente fazer isso!

    Espero q funcione, mas se naum der certo, consulte um médico!

Sign In or Register to comment.