Relaxamento 10 pontos se me esclarecerem essa duvida?

Tenho cabelo curto mais ou menos 3 dedos de altura. fiz relaxamento a base de guadinina da marca innovator o resultado fikou ótimo, dps de um mes cortei o cabelo e fiz relaxamento denovo com a mesma base a guadinina só q dessa vez eu usei uma marca diferente usei da Avlon(Me disseram q é uma marca muito boa)e o relaxamento não pegou, nao deu certo no meu cabelo. Fiz a uns 15 dias.

Agora to pensando em cortar meu cabelo denovo e fazer relaxamento nele com o da innovator, tem algum problema??

Mesmo c eu cortar meu cabelo q é curto i tirar uma parte q esta com relaxamento??

Por favor me ajudem.

Comments

• Se a base é guanidina, não tem problemas não.Mas mesmo cortando o cabelo faz um teste de mecha e espera pelo menos um mês para o próximo relaxamento.Se vc cortar o cabelo e ainda restar cabelos com relaxamento não pode passar a guanidina novamente no fio todo, tem que passar na parte crescida e passar um pouquinho da parte relaxada pra ver se o fio aguenta, por isso tem que fazer o teste.Mas eu acredito que não vai fazer mal não porque a base é a mesma.E outra vc fez o relaxamento no mesmo salão as 2x?Porque nem sempre tem que ser obedecido ao pé da letra o tempo de espera do produto, se o cabelo tem mais resistência ou se tem menos o tempo tem que ser dosado e a forma de aplicação também influencia no resultado.Cuidado com a escolha do profissional!!!!!!!

• Meu cabeleireiro, e na feira que eu fui logicamente eles sempre informam que nós deveríamos procurar um profissional. Estão certos, porém as vezes nosso dinheiro não dá. Eu também tenho cabelo curto e eu mesmo passo. Porém o que eu sei e tenho certeza é que eles falam que todo produto a base de guanidina independente da marca se o seu cabelo acostumou, beleza! Quem passa guanidina e depois passa uma a base de amônia não dá certo, mesmo. Eu já passei por essa experinência e foi ruim. Agora se o seu cabelo não se deu muito bem com essa marca, volte pra outra mesmo. não tem problema. O negócio é vc ver o que vai na fórmula né??

• Pode ficar tranquilo que não vai haver nenhum problema,se seus fios ficaram bons com o innovator,é porque aceitou bem o produto.Usar marcas diferentes não é uma boa,apesar de ser a mesma química.Vai ficar melhor ainda se vc cortar a parte que foi relaxada com o outro produto.Não mude de marca.Se o resultado não foi bom é porque seus fios estavam acostumados com o anteriror.

Bjo

• Acho melhor vc esperar mais um pouco, a guanidina fragiliza muito o cabelo, ele pode começar a cair, mas de qualquer forma use a marca q vc se deu bem, mas aplique somente na raiz, não esqueça de fazer o teste de mecha antes e isolar testa, orelha e nuca com creme hidratante.

• algumas pessoas que eu conheço que usaram guanidina reclamaram muito depois que usaram eu não recomendo.

• melhor e ir ao cabelereiro e fazer um teste de mechas antes de aplicar o produto mais se os dois tiverem a mesma formula nao tem problema.

• Querido sempre que for fazer um relaxamento procure sempre usar a mesma marca mas cuidado com a guanidina ela pode ser ótima para uns mas péssima para outros então se o seu cabelo é curto e vc viu que não há mais resíduos do outro relaxamento não vejo problema em voltar a usar a marca que se adaptou melhor ao seu cabelo.

beijos

boa sorte

Sign In or Register to comment.