MESTRUAÇÃO ATRASADA A 2 MESES?

gente é o seguinte ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR E tenho ovarios policisticos fiz o uso do medicamento SAUDE DA MULHER POR +OU- 1 MES E MEIO E TIVE RELAÇOES SEM PRESERVATIVOS, JA FAZEM 2 MESES QUE MINHA MONTRA NAO VEM GOSTARIA DE SABER SE ESSE ATRASO PODE SER DEVIDO AO REMEDIO,OU SERA QUE FINALMENTE CONSEGUI?ESTOU MUITO ANCIOSA VOU AO MEDICO SEXTA

TORÇAM POR MIM

BJOS A TDOS VCS

Update:

NAO FUI AO MEDICO AINDA DEVIDO A TANTAS TENTATIVAS SEM SUCESSO MAS ALGUMAS RESPOSTAS AQUI ME ENSENTIVARAM

Comments

  • Vamos lá...

    Vc tem ovários policísticos, OK!!!

    Para Deus, isso não é impedimento...

    Bem, o meu conselho é que vc vá fazer um BetaHCG rapidinho por que com dois meses, se vc estiver, não há dúvidas de que constará no exame, e vc não precisa de receita médica para fazer, é só chegar no laboratório e pedir, e tem alguns laboratórios em que o resultado sai em poucas horas... Daí, vc já tendo em mãos o positivo, já vai para o médico com o exame para a consulta pré-natal (se for o caso), o importante é vc fazer o exame, até pq se vc não estiver, é o seu psicológico que não está permitindo a sua mestruação, acredite, tem pessoas que qndo pegam um resultado negativo por exemplo na tarde, a menstruação vem logo a noite, é impressionante...

    Bem no mais é isso, espero sinceramente que vc esteja grávida, mas se não estiver, não se desespere!!! Deus haje nas nossas vidas de várias formas, e com certeza está agindo na sua...

    bjks e boa sorte!!!

  • Amiga antes de ir ao médico pode fazer um teste de farmácia, se estiver grávida com certeza irá apontar.

    Fiz meu teste com 9 dias e apontou minha gravidez.

    Boa sorte, fique com Deus

  • Que sangue frio... faça logo um teste de farmácia ou o beta e fique logo sabendo, até porque vc já deveria ter começado o pre natal, caso seja gravidez.

    Quanta tranquilidade heim.....

    Boa Sorte !

  • PARABÉNS MAMÃE!!!!

    MAS NÃO FIQUE NESSA DUVIDA AMIGA!!!

    FAÇA O TESTE!!!

    SE DEUS QUISER SERÁ DESSA VEZ!!

    BOA SORTE!

    BJÃOOOO

  • Vamos pensar sempre pro lado bom vamos pensa que finalmente vc conseguiu.. está certíssima em não desistir conheço várias pessoas que engravidaram tendo ovario policis...., não desanime caso vc não consiga dessa vez vá ao medico e peça a ele um remedio que faça vc ovular .. mas se Deus quiser dessa vez vc consegiu depois venha nos contar ...

    bjs

  • Fam um exame de sangue para ter certezaaaaaa...e boa sorteeeeeeee

  • amiga ,faça o beta assim,vc tira as suas duvidas ,mas estou torcendo por vc .

    um abraço e boa sorte.

  • Oii, vc provavelmente está gravida, parabéns mais vc naum disse se sente enjoo pq em dois meses ja era pra sentir ok boa sorte na sua consuta

  • Olá colega ,

    olha , é bem complicado quem tem ovario policisticos , se vc engravida quando quando se tem ele , dificilmente vc gera o nenem ,

    Procure o médico que é a melhor solução

    Fique com Deus!!!!

    Fêh ♥ Drih

    Boa Sorte pra vc ! .

  • hummmmmmmmmmmmmmmmmm.... pode ser q simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... +pedem ser os ovários policisticos, já q vc os tem sabe que eles interrompem a menstruação....

    BOA SORTEEEEEEEEEEE

Sign In or Register to comment.