É possível sentir os sintomas de gravidez, como enjôos, 8 dias após o ato sexual?
Tenho 47 anos. eu transei no meu período fértil, fiz coito interrompido. Ele jura q ejaculou tudo fora. só que 8 dias após o ato sexual comecei a sentir enjôos. Isso é possível? Eu posso estar grávida?
Comments
fazer coito interrompido em qualquer "estado" antes ou depois do periodo fertil tem certas hipoteses de ocorrer gravidez...imagina no periodo fertil....eu engravidei assim tb com coito interrompido e no periodo fertil alias ja haviam passado 3 dias do dia de ovulação e eu pensei k ja estava na "boa"....o mais provavel é ter ocorrido uma gravidez....mas é melhor esperar pela vinda da menstruação e ao final de 5 dias nao tiver vindo, faça um teste beta para confirmar....boa sorte***
é possivel sim eu comecei a sentir tonturas e enjou na 2 semana de gravidez mais isso varia de mulher pra mulher...
faz um exame e boa dorte!!
tudo é possivel,mas muita coisa é psicologico,não existe coito interrompido,pois ele pode não se controlar
Pode ser neura da sua cabeça...e vc começa a sentir o sintomas....
Mas qdo engravidei com uns 5 dias já comecei a ter enjoos...
Olha acho muito difÃcil....
Talvez vc esteja tendo sintomas psicológicops já que está na dúvida, mas esses sintomas só aparecem depois de algumas semanas....
Então espera mais uns dias e se não vier, vai fazer um exame e acaba com a dúvida....
Ah, existem métodos mais seguros de prevenção, a camisinha por exemplo....
Abraço
olha, esse sintomas que você mencionou a mulher começa a sentir no segundo mês, não creio que você esteja grávida. acho difÃcil, mas não impossÃvel.