Como faço para o meu cabelo parar de cair ?

Olá me chamo cristiane e comecei passar erva da amozonia no meu cabelo ,passei exatamente 4 vezes dai parei de passar já tem tres semanas ,só agora meu cabelo estar caindo muto e eu estou desesperada pois me falaram q o cabelo ñ cresce mais depois q cai por causa do hene .Gostaria de saber o q eu faço para parar a queda ? E se meu cabelo crescerar novamente ?

Comments

  • O seu cabelo crescerá novamente, não se preocupe...agora para parar a queda eu aconselho a lavar o cabelo um dia sim e um dia não, passando 2 vezes champu e não exagerar no creme condicionador colocando um pouquinho só na palma da mão e espelhando apenas pelo cabelo, não na cabeça. O champu que é mais indicado é herbal ecences e se não encontrar, palmolive ''kids'' faz muito bem e tem um cheirinho muito bom.

    espero ter ajudado, beijinhos

  • procure um dermatologista...

  • Faça bastante hidrataçao e corte onde está quebrado pra disfarçar

  • faça um tratamento com queratina ...

    e para crescer compre em lojas especializadas

    aquelas que só vendem produtos para os cabelos, \/itamina A e passa no cabelo ... cresce rapidinho

  • Médico sempre !!!!!!

    Procure um médico e se possível leve a composição do que usou nos cabelos.

  • va a um dermatologista pra v o q ele diz ou entao numa cabeleleira mais nao se preocupe seu cabelo vai crescer sim

  • a melhor coisa a fazer é correr pra um demartologista e de preferencia levar a caixa do produto que usou antes dele cair.

    boa sorte

  • Seu cabelo crescerá novamente, não se preocupe... algum engraçadinho deve ter te zoado e vc acreditou...

    Vá a um dermatologista e a um endocrinologista para tentar descobrir as causas da queda e verificar o melhor tratamento.

Sign In or Register to comment.