Porque ele nao fala comigo há 3 dias?

bem esta historia é muito complicada, por isso resumindo:

este rapaz tem 18 e eu 15, nos ja andamos nisto à quase 1 ano, ele diz que me ama, so que nos nunca chegamos a namorar porque eu nao confio nele, e so nao confio porque ele ta sempre mudando de ideias, isto é, de repente quando tamos um tempo sem nos ver ou falar, ele fala que ja nao sente nada por mim que nao estamos destinados, e ist ja aconteceu umas 2 vezes, e agora ele voltou e jurou que nao ia sumir mais que nao conseguia viver sem mim.

Ele sempre manda mensagem primeiro, ele ja me pediu em namoro mas eu pedi um tempo pra pensar porque falei que nao tinha a certeza se o amava

em quase 11 meses (com algumas pausas pelo o meeio) foi sempre ele que mandou mensagem primeiro no dia, eu so mandei umas 3 vezes.

Da ultima vez que tivemos juntos eu falei que alguma coisas no facebook dele me magoavam (foto com ex, etc...) e ele prometeu apagar assim que chegasse a casa e apagou! e ainda nao reativou ja la vao 6 dias.

Só que do nada ele deixou de mandar mensagem e ja passaram 3 dias sem a gente se falar!!!! mas quando hoje passei por ele na escola ele me olhou muito e sorriu pra mim, cm se tivesse tudo bem!!

Ele uma vez falou "os meus amigos tao sempre reclamando de eu nao largar o celular a gente tambem nao precisa se falar todos os dias"

QUE ACHAM DISTO? ele esta vendo se eu mando??? me ajudem :(((

quer dizer ele sabe que eu tou confusa em relaçao aos meus sentimentos e faz isto? tou exagerando gente? :/

PS: A gente nunca se beijou, mas ele ja tentou muito, so que eu ainda nao me senti preparada, sou bv. Ele fica sempre excitado so de me abraçcar xD

Comments

Sign In or Register to comment.