É possível ter um amor de dois usuários de diferentes Categorias? hoje eu estou polebico !!!!!?

na tela por gentileza aew pow

Update:

maaaaaah fala silvio eu sou o Datena verdadeiro pow ta be estranhando powww

e Thais eu estou solteiro kkkkkkkkkk eu bagrinho pareço o bred pitt

Comments

  • Olha eu acho dificel, mas se quiser ter um amor comigo nessa categoria, manda um email delicia..

    gordinho gostoso *-*

    __

    Guɱɱy ßєαr ®, se com ''gente mongolóide" você queria me ofender, saiba que eu estava brincando, montogolóide é você que sai arrumando briga sem saber brincar

    crianção, vai assistir Tv cultura, vai u-u

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Isso é verdade!! ú.ú

    # Então vamos ver aeww pooww!!!!!!!!

  • Não entendi nada... esta palavra (este telefone, não existe...consulte...) vc quer dizer polêmico?

    Agora vc me deu um nó na cabeça... depois que eu desatar eu respondo...

  • MAAH OE DOIS DATENAS NO YAHOO! JÁ É DEMAISS DAQUI A POCO VAI VIRA BIG YAHOO! HAHAEE HIHI QUEEM É O VERDADEIROL ??? HIHIH DATENADA INVADINDO O YAHOO! HAHA

    _______________________________________________________________________________

    MAAAH OE TEEN OH DATENAN VERDADERO NO YAHOO! ELE É USUÁRIO TOP DA CATEGORIA DO YAHOOO CADÊ HAHAEE HIHI ELE E MEOL AMIGO DESCULPE =/

  • È possível sim, so basta os dois quererem, ai um passa a usar a categoria do outro e assim vai,é como na vida, ñ existe pessoas que namoram morando ate em outros países, pensando assim, o yahoo resposta fc bem mas próximo=)

  • Datena, meu amigo, esse Yahoo é um lugar de gente mongolóide que se apaixona como se fosem criança, as idiotas ainda acreditam nesses punheteirooss que passam o dia na internet batendo punhetaa. É inacreditávem!!

    E você me deve 10 pontos seu FDP!

  • ✓Sim. Tá muito apaixonado?

    ➭ Beijos

    ╔═══╗ ♪

    ║███║ ♫

    ║ (●) ♫

    ╚═══╝♪♪

  • não entendi

  • O.Ô ....O amor é lindo - Thais e "Gordinho"

    Bjjss' x*

  • mas só se em algum momento eles se cruzarem, pois se não se cruzarem aí é demais né?! kkkk

    eu amo uma usuária de outra categoria, pronto falei...

Sign In or Register to comment.