É possível ter um amor de dois usuários de diferentes Categorias? hoje eu estou polebico !!!!!?
na tela por gentileza aew pow
Update:maaaaaah fala silvio eu sou o Datena verdadeiro pow ta be estranhando powww
e Thais eu estou solteiro kkkkkkkkkk eu bagrinho pareço o bred pitt
Comments
Olha eu acho dificel, mas se quiser ter um amor comigo nessa categoria, manda um email delicia..
gordinho gostoso *-*
__
Guɱɱy ßєαr ®, se com ''gente mongolóide" você queria me ofender, saiba que eu estava brincando, montogolóide é você que sai arrumando briga sem saber brincar
crianção, vai assistir Tv cultura, vai u-u
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Isso é verdade!! ú.ú
# Então vamos ver aeww pooww!!!!!!!!
Não entendi nada... esta palavra (este telefone, não existe...consulte...) vc quer dizer polêmico?
Agora vc me deu um nó na cabeça... depois que eu desatar eu respondo...
MAAH OE DOIS DATENAS NO YAHOO! JÁ É DEMAISS DAQUI A POCO VAI VIRA BIG YAHOO! HAHAEE HIHI QUEEM É O VERDADEIROL ??? HIHIH DATENADA INVADINDO O YAHOO! HAHA
È possível sim, so basta os dois quererem, ai um passa a usar a categoria do outro e assim vai,é como na vida, ñ existe pessoas que namoram morando ate em outros países, pensando assim, o yahoo resposta fc bem mas próximo=)
Datena, meu amigo, esse Yahoo é um lugar de gente mongolóide que se apaixona como se fosem criança, as idiotas ainda acreditam nesses punheteirooss que passam o dia na internet batendo punhetaa. É inacreditávem!!
E você me deve 10 pontos seu FDP!
✓Sim. Tá muito apaixonado?
➭ Beijos
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪
não entendi
O.Ô ....O amor é lindo - Thais e "Gordinho"
Bjjss' x*
mas só se em algum momento eles se cruzarem, pois se não se cruzarem aí é demais né?! kkkk
eu amo uma usuária de outra categoria, pronto falei...