Se eu for parar dentro do seu computador, o que vc faria?
Mandaria um vírus pra me detonar? Formatava e encomendava um EU novo? Se sentiria feliz porque agora sou só seu?
Mandaria um vírus pra me detonar? Formatava e encomendava um EU novo? Se sentiria feliz porque agora sou só seu?
Comments
abriria o pc e te diria pra sair antes de tomar um choque, alias só um super computador pra vc entrar dentro né ,.
Gerúndio.
Depois que eu vi um cara entrar para dentro de uma tecla da máquina de escrever e ela ficou se movimentando sozinha até que ele se acomodasse; e atenta bem, não era máquina elétrica, era manual mesmo e ficou durante horas martelando:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Depois disso, como ia dizendo, NÃO DUVIDO DE MAIS NADA!!!
Sabes que foi preciso chamar um mecanógrafo para retirar o cara de dentro da tecla.
Felicidades.
Velho Riozinho.
Mecanógrafo, profissão que não mais existe, a não ser em pequenas cidades do interior do Brasil. Mecânico reparador de máquina de escrever.
oce ja ta ,dentru,num mandava nada ,ara!
Eu venderia e comprava um novo, sem bugs.
Eu ia te matar ,pois longe já temos de vez por outra diferenças , imagina dentro do meu PC:
Primeiro tu ia estragar o meu PC e depois ia xeretar todos meus arquivos e ver minhas
conversas. E depois ia postar tudo aqui no YR .Tu ia me deixa maluca , DEUS me livre ... nem pense viu!!!
Beijos sabor algodão doce!!
Des de que nao atrapalhasse minha vida.
Permitiria que vc escolhesse o seu proprio destino.
Eu iria chamar o SAMU.. kkkk
Adoraria falar consigo e "ver" o mundo pelos seus olhos...
Seria interessante transmitirmos o que sentimos um ao outro perante fenómenos semelhantes o que vistos em "mundos" diferentes.
Detestaria que você se sentisse aprisionado.
Abraço
gabcoe
Se voce parar dentro do meu computador? Então voce é bem pequenininho heim?? Por acaso voce é um gnomo?
Tente escrever com coesão para entendermos o que quer dizer e, então, podermos responder.