Se a nossa vida é complicada é motivo para o companheiro sair buscando outra miuda mais fácil?

Update:

Namorei um rapaz de 24 e ele me traiu com uma de 20. A minha vida é de trabalho, ele estava na faculdade. Sempre me disse que o nosso amor vencia tudo e era muito forte. que ele iria fazer tudo para me merecer. Porque dizia que eu era demais para ele. E depois de um ano e meio, fez isso. É para saber se mesmo amando muito a pessoa pode-se desinteressar e apagar a chama que existe. Ou substitui-la por outra pessoa, que nao exige tanto.

Comments

• Bom dia Nessa, vejo que realmente está sofrendo porque às vezes sofremos por amor mas às vezes nesses casos as pessoas sofrem pelo desrespeito, porque é duro ser traído não importa se pelo amor de sua vida, ou por um parente ou por um amigo, traição é sempre traição, e se a pessoa fez uma vez pode repetir o feito então cuidado linda não se machuque mais. Felicidades sinceras e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• onde ha amor, resolve-se tudo junto nada de traição

• Só existe uma explicação para isso: Ele não te merecia pois não gostava de você tanto assim como falava.

e

Só existe uma regra quanto a essas situações: Quando se gosta de verdade, nada é capaz de fazer terminar, ainda mais com uma traição.

• Depende muito dos sentimentos dele por nós.

porq se ele te amar de verdade vai te ajudar a enfrentar os seus problemas e suas complicações.porque a Amor é tudo isso.

• não se a pessoa ama de verdade ela não abondona a outra e sim ajuda ela a sair da dificuldade por que ninguem que ama vai se dobrar diante de um obstaculo e sim superalo pouco a pouco ninguem vai ser feliz sem antes ter passado por muitas dificuldades

• Claro que não, aquele que foge nas dificuldades é um grande covarde e mostra não ter amor ao próximo...

• É natural que as dificuldades que aparecem em um relacionamento seja ruim , só chega a esse ponto quando o seu problema se tornar rotineiro. Acredito que quando chega em casa todos os dias obtendo problemas , reclamações, facilite sim a aproximidade ou interesse por outra pessoa. Mas existe gente para tudo, também que adora resolver problemas. E também o amor pela outra pessoa , o que faz suportar esta barra.

• Não de forma alguma qrida....

Se ele te ama, ele vai tentar junto com vc melhorar a situação... Afinal o relecionamento é dos dois e nao de um só...

Bjssss

Sign In or Register to comment.