Se a nossa vida é complicada é motivo para o companheiro sair buscando outra miuda mais fácil?
Update:
Namorei um rapaz de 24 e ele me traiu com uma de 20. A minha vida é de trabalho, ele estava na faculdade. Sempre me disse que o nosso amor vencia tudo e era muito forte. que ele iria fazer tudo para me merecer. Porque dizia que eu era demais para ele. E depois de um ano e meio, fez isso. É para saber se mesmo amando muito a pessoa pode-se desinteressar e apagar a chama que existe. Ou substitui-la por outra pessoa, que nao exige tanto.
Comments
Bom dia Nessa, vejo que realmente está sofrendo porque às vezes sofremos por amor mas às vezes nesses casos as pessoas sofrem pelo desrespeito, porque é duro ser traído não importa se pelo amor de sua vida, ou por um parente ou por um amigo, traição é sempre traição, e se a pessoa fez uma vez pode repetir o feito então cuidado linda não se machuque mais. Felicidades sinceras e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
onde ha amor, resolve-se tudo junto nada de traição
Só existe uma explicação para isso: Ele não te merecia pois não gostava de você tanto assim como falava.
e
Só existe uma regra quanto a essas situações: Quando se gosta de verdade, nada é capaz de fazer terminar, ainda mais com uma traição.
Depende muito dos sentimentos dele por nós.
porq se ele te amar de verdade vai te ajudar a enfrentar os seus problemas e suas complicações.porque a Amor é tudo isso.
não se a pessoa ama de verdade ela não abondona a outra e sim ajuda ela a sair da dificuldade por que ninguem que ama vai se dobrar diante de um obstaculo e sim superalo pouco a pouco ninguem vai ser feliz sem antes ter passado por muitas dificuldades
Claro que não, aquele que foge nas dificuldades é um grande covarde e mostra não ter amor ao próximo...
à natural que as dificuldades que aparecem em um relacionamento seja ruim , só chega a esse ponto quando o seu problema se tornar rotineiro. Acredito que quando chega em casa todos os dias obtendo problemas , reclamações, facilite sim a aproximidade ou interesse por outra pessoa. Mas existe gente para tudo, também que adora resolver problemas. E também o amor pela outra pessoa , o que faz suportar esta barra.
Não de forma alguma qrida....
Se ele te ama, ele vai tentar junto com vc melhorar a situação... Afinal o relecionamento é dos dois e nao de um só...
Bjssss