Morar nos estados unidos?

Morar nos estados unidos, hoje, consegui o visto e sei falar inglês, mesmo assim ta difícil? Obrigado.

Comments

  • É assim... morar nos EUA é bom, dependendo do que vc for fazer lá. Se vc for estudar é ótimo. Se vc fizer uma faculdade lá provavelmente ficará com o inglês impecável, e aí, quem sabe, poderá ter chance de conseguir um bom emprego nos EUA, tipo emprego de americano mesmo. Com um emprego bom vc será inserido na sociedade americana, terá amigos americanos, acabará casando com americada, filhos americanos.....

    Mas se vc tem a intenção de ir trabalhar e ficar lá ilegalmente, vc pode até conseguir emprego, mas será aqueles empregos do baixo escalão em que vc terá que trabalhar umas 15 horas por dia, vida de cachorro mesmo, pra conseguir juntar dinheiro. Nesse tipo de emprego ilegal vc vai conviver com latinos e não vai se inserir na sociedade americana. Morará com brasileiros para dividir o aluguel, trabalhará com brasileiros, comerá com brasileiros e latinos e provavelmente não desenvolvera o seu inglês, pois como conviverá mto com brasileiros não será forçado a falar inglês. Já fui lá e conheci brasileiros assim. Teve um que morava lá há 7 anos e nem falava inglês. Ralando assim vc até consegue juntar uma grana pra voltar, mas pra juntar grana não pode se dar ao luxo de sair nos finais de semana, jantar fora, viajar.... tem que ser vida de ralação mesmo. E voltará acabado.

    É isso, tudo vai depender do que for fazer lá..... boa sorte.

  • Olha, antes minha pergunta era a mesma da sua, eu acho q para morar nos eua a primeira coisa a fazer é conhecer o pais, se vc tiver boa escolaridade e tal, vc consegue facil, depende da area q for trabalhar, te indico a viajar pra la e ver moradias e etc... as pessoas dizem q é dificil, mas não é, ai vai depender de vc

  • Se vc ja conseguiu o visto ja e meio caminho andado... vc pode casar com cidada americana e conseguir teu GC, mais tem que casar gostando pq o GC definitivo (10 anos) vc so recebe apos 2 anos de casamento.

  • Se vc for para estudar é o máximo mas se for para trabalhar de empregada o Brasil tem mais a oferecer, hoje cursar o ensino superior no brasil é mole, e vc ainda fala inglês aqui vc tem muitas chances, mas se o caso for outro vc vai ter um bom inglês e as suas chances serão ótimas lá e tambem aqui.

  • VELHO É UM SONHO Q TD MUNDO TEM VONTADE DE REALIZAR SE VC TEM CONDISSOES PQ NAO

Sign In or Register to comment.